SONHO E DEPOIS APROXIMAÇÃO DOU 10 PONTOS?
Bom dia
Gente, eu tive um sonho no minimo esquisito: sonhei com uma pessoa que eu conhecia apenas de vista (nem de falar oi) e no sonho eu ajudava ele a se locomover (pois estava com a perna machucada) e apresentava ele como meu namorado para minha família. Foi o tipo de sonho que vc tem e quando acorda pensa: QUE VIAGEM! AFF.
Então ai o esquisito foi que na mesma semana que sonhei com essa pessoa, o dito cujo passa por mim na rua e fica me encarando de uma maneira que nunca fez antes. E a partir dai começa a passar direto na frente do meu serviço, me olhando sempre. Comecei a ficar encucada com isso, ai ele começou a curtir minhas fotos no face (ja tenho ele no face ha mais de ano, mas contato nunca tivemos) quando de repente ele me chama no chat e começamos a conversar, dai a conversa se aprofundou e criamos uma "amizade" por assim dizer... e desde entao ele vem todos os dias aqui no meu serviço pra me ver, conversar comigo! Fica horas aqui! As vezes vem até mais de uma vez no dia. Criamos uma intimidade, estranha por ter sido num tempo tão rápido! Pois há 3 semanas atrás nem olhávamos na cara um do outro.
FINALIZANDO... o que eu mais to encafifada é o fato dessa aproximação toda ter ocorrido curiosamente depois do meu sonho, que até hj não encontrei explicação; já que nem encontrá-lo na rua, eu encontrava antes. O que vcs acham? Obrigada!!! Dou 10 pontos!!!
Comments
O significado do sonho e que você iria se aproximar desse cara de uma forma ou d outra