Porque ele não acredita que sou virgem?

Tenho 18 anos e sou virgem e tenho orgulho disso! Mas sou virgem porque quero encontrar alguém que me faça bem e eu me sinta preparada e segura, e não importa quando tempo demore para isso..estou ficando com um carinha que tem 25 anos a um mês, e como as coisas começaram a esquentar muito, contei que sou virgem! De início disse que vai esperar a hora certa e o lugar certo, mas agora depois de uns 4 dias disse por mensagem, que não acredita, acho que ele não acreditou mais, depois que contou para os amigos, ou porque deixei ele fazer caricias até certo ponto, mas deixo claro que sou virgem não burra, sei das coisas..digamos que só na teoria! E agora o que faço? O que digo a ele? Se ele não acredita em mim..é um problema ser virgem hoje em dia? Porque os homens não acreditam, deviam ter orgulho em saber que vai ser o primeiro!

Comments

  • é como Caíque disse:ele ñ mereçe ser o primeiro

  • Pra começar: Ele não merece mais ser o primeiro.

    Só o fato de ter duvidado de sua pureza, mesmo quando você alegou com plena certeza de que era virgem, sendo que você não tinha motivo algum para mentir, por que não ser virgem atualmente, é algo normal.

    Ele, com certeza, está sendo idiota, em duvidar de você sem motivo algum.

    Um abraço.

  • Sinceramente? Eu acho que você nem deveria se preocupar com o que dizer a esse asno! O cara não acredita em você porque é um idiota,no fundo ele só está querendo levar você pra cama...Devia partir pra outra,amiga.Algum homem que saiba esperar a hora certa.

    Abraço e boa sorte!

  • mais eles ñ pensa assim, com certeza ele so pegou mulheres novas que n era virgem nem no signo.

    ele vai te enxer com isso ate provar vc se deitar com ele e depois que vcs terminarem ele vai dizer que n era virgem nada.

    e além disso ele é um mané em ficar falando para os amigos sua intimidade, da um ninja neste cara.

  • Eu adoraria você, também sou virgem. Larga esse cara... ele só quer sexo...

  • apenas não ligue, porque ele quer vc prove... e que namorado é esse que não acredita na propria namorada.

  • Não é nada disso, garota! O que esse "malandro" está querendo mesmo! É tirar a sua virgindade! Daí, vem com essa desculpa de que não acredita... e com isso, ele espera que você acabe "caindo na lábia" dele...só pra provar o que disse! É ruim hem? Sendo assim, talvez fosse melhor, você mandar esse "safado" pra pqp...e por esse "jeitinho dissimulado" dele, ele só está a fim mesmo, é de te enrolar... fique esperta menina! A virgindade sempre foi, e sempre será, motivo de "orgulho"! Mas, só para "homens de verdade", em todos os sentidos! Pois, só eles, sabem dar valor a essa "raridade" nos tempos de hoje... pense nisso.

  • Se o que vc quer ter com ele é um namoro sério, este não foi um bom começo. Se ele não confia na sua palavra, vai confiar na palavra de quem? Já que vc gosta dele, siga o seu coração, mas procure conhecê-lo melhor e cuidado para não se tornar vítima de um homem machista, caso ele demonstre que é um. Sorte no amor, garota!

  • problema é dele oq acha ou deixa de achar e se falou com amiguinhos dele ,ele é um babaquinh@ não de trelas para ele só quer te papar se gostasse de vc de verdade msm que nao fossse virgem e estivesse enganando nao tem o direito de falar nada.

  • diga a ele que é verdade mais se ele ñ quiser acreditar é problema dele

Sign In or Register to comment.