os gatinhos nasceram dia 05/03/2011 q dia posso pegar um filhote ?

nasceu 4 e eu pegarei 1, mas q dia poderei pegar um, la para o dia 10 de Abril ja posso pegar ?

e daqui quanto tempo posso soltar ele para o lado de fora, pois nao irei crialo dentro de casa.

q ração eles comem nao primeiros meses ?

Comments

  • Se vc quer criar fora de casa nem pegue, gatos fogem e são mortos na rua. Gatos são xeretas, incomodam os vizinhos que muitas vezes os envenenam, as pessoas em geral não gostam desses bichinhos e judiam muito, fora o perigo dos carros.

    Eles desmamam por volta dos 2 meses mas devem ficar com a mãe um pouco mais o ideal é três meses. Comem ração de filhote que deve ser super premium sempre, ração como Wiskas, Friskies, etc acabam com a saúde dos rins dos gatos, marcas boas são Premier Pet, Royal Canin, Iams, etc.

    Fora que existem doenças fatais como Fiv e Felv que se pega em contato com outros gatos não tem cura nem vacina, eles não devem sair para o quintal sem ter tomado três doses da V4 e da antí rábica.

    Gatos precisam de casas que não lhe permitam acesso a rua, portões telados e muros altos, ou serem criados dentro de casa sempre.

  • Se for pra jogar na rua pra pegar doenças e voltar pra casa machucado nem pega .. eles estarao mais seguros com a mae . Alem de brigas com outros gatos, pessoas de má indole podem machucar ele.

    Falo isso pq peguei o meu com 2 semanas de idade e tive o maior trabalho, dando leite na seringa de 2 em 2 horas e fzendo massagens na barriga dele para ele começar a fzer necessidades e cuido desde entao muito bem dele dentro de casa, ja que o que eu deixava sair voltava todo dia todo detonado.

  • deixe eles mamarem pelo menos uns dois meses para evitar q eles nao peguem doeca quanto se apartarem da mae ta paciencia e melhor do q se apressar eles morrrerem depois experiencia propia viu boa sorte ;;;;;;;;;;;;;;;;;

  • com 60 dias... e se não vai criar ele dentro de casa é bom nem pegar, pois ele vai sair para a rua e vai morrer... ou cria direito, ou não cria..

    CARAIO!!!

  • Espera ele parar de mamar, pois gatos nessecitam do carinho da mãe até 1 mês.

  • com 10 semanas de vida vse pode pegar um .com mais ou menos 2 ou 3 meses ele já pode ser posto pra fora. n casa de ração eles podem lhe enformar qual ração é melhor mas a tem que ser bem macia e misturar com leite

Sign In or Register to comment.