Me ajudem não consigo jogar nada!!!!!?

Ola todo o jogo que eu instalo no meu pc apos 5 min de jogo o pc trava o jogo fica terrivelmente lento

o pc a mesma coisa alguem pode me diser oq esta acontecendo?????meu pc é assim:2 gb de han,320 de hd,porcessador dual core,placa de video Nvidia Gforce 8500 gt com 512 mb de memoria me ajudem!!!!!!!!!!

Comments

• isso tem a ver com o seu processador. quando voce for jogar feche todas as aplicaçoes, se o jogo nao for on-line feche tambem o antivirus, e se puder desligue a internet, pois isso deixa o pc lento. tente minimizar as opçoes graficas do jogo, pondo a qualidade de imagem, o som , os efeitos, no minimo para que o jogo nao fique tao lento. quanto mais qualidade voce quiser no jogo mais lento este vai ser. voce tambem tem de tomar atençao aos requesitos dos seus jogos. as vezes o processador do seu pc pode ser inferior ao que é pedido e isso atrasa o jogo. ele acaba por rodar na mesma mas fica mais lento. outra opçºao e instalar mais memoria no seu pc. (memoria ram) talvez ajude. se ficar lento depois de jogar, desliga por 5 mim e volta a ligar. vai funcionar de novo outra vez.

espero ter ajudado beijosss

• Baixe o DirectX 9 , ele é extremamente necessário para quem quer ter jogos no PC :D

Só precisa baixar e deixar ele no PC :D

Download : http://www.baixaki.com.br/download/directx.htm

• Aumente a memória, desative todos os programas deixa o PC limpo pra joga.

• TEM DIRECT X

Sign In or Register to comment.