Porque é que as mulheres exigem tanto de nós?

Responda com sinceridade. Porque é que as mulheres na sua maioría vêem o homem ideal como alguém bem sucedido na vida (sentimentalmente, socialmente e um pouco financeiramente tbm) quando nós homens não somos tão exigentes assim nesse aspeto?

Pergunto este porquê tendo em conta que tantas delas EXIGEM isso quando elas próprias nem se esforçam para o ser.

E porque é que as mulheres só querem ter homens românticos e dedicados quando não os têem. Depois quandos os têem não se esforçam para o merecer?

Eu defendo as mulheres sempre q posso porque acho q há muitas injustiças para com elas, longe de mim pensar como maxista. Mas tbm há q ver os dois lados e reconsiderar tudo o q se olha de errado.

Comments

  • Eu não sou feminista como algumas, sou muito a favor dos homens, afinal, tenho um maravilhoso a quem defender.

    Eu discordo de mulheres que cobram dos homens a perfeição que elas não tem, ou que pedem para eles serem aquilo que elas não são.

    Meu forte sempre foi servir, fazer com que as pessoas que estão do meu lado se sintam as melhores desse mundo.

    Muitas mulheres perdem os seus 'homens perfeitos', por nunca estarem satisfeitas com certas falhas, por pensar que o homem perfeito é aquele que nunca erra, não sabem que o homem perfeito é aquele que busca melhorar a cada dia...

    O homem perfeito é aquele que falha, as vezes mais que ela, mas que não cobra dela o certo se ele mesmo erra nesse ponto.

    Eu não sei te dizer porque algumas não dão o valor merecido aos homens maravilhosos, não sei mesmo. Talvez seja pelos fatores que eu citei. Ou melhor, muitas mulheres sempre procuram a perfeição nos outros para poder apontar no dela sua falha, coisa que nenhum homem quer ouvir, 'ele é melhor que você nesse ponto'.

    Muitas mulheres tem que sofrer muito e até perder o que está do seu lado para ver que pessoa magnífica ele era. O que eu acho o cúmulo do absurdo.

    Eu não sou como a maioria... as melhores qualidades estão no homem que está do meu lado, os defeitos que ele tem são todos cobertos pelo amor que eu sinto por ele... Pra mim, ele é perfeito... não pelo conceito de 'o amor é cego', pelo contrário, eu vejo e reparo cada defeitinho, onde ele falha ou não... nunca me vejo melhor do que ele, mas nós nos aperfeiçoamos dia a dia.

    Viva o amor!

    7 abraços!

    Fica na Graça!

  • Na verdade se nós mulheres for olhar para tudo de ruim que vemos nos homens por ai também desanimamos. Claro que não é geral, existem as excessões, assim como nas mulheres. A maioria das pessoas tem sérios problemas com orgulho que nada mais é do que a raiz do perfeccionismo. Elas exigem tanto de si mesmas e das outras pessoas que estipulam metas impossiveis de um ser humano normal alcançar. Mas nem por isso precisamos desanimar, temos que simplesmente ser o melhor que podemos ser, e procurar melhorar a cada dia, mas por nós mesmos e nunca pelos outros. Alguns homens se esforçam ao maximo para impressionar a mulher, no começo do relacionamento, depois começam os problemas afinal ninguém pode usar máscaras o tempo todo. O que se pode fazer é ser o mais verdadeiro possivel, reconhecer os defeitos e tentar muda-los. Muitos relacionamentos estão baseados no interesse, as mulheres pelo dinheiro ou qualquer coisa que seja, e os homens no sexo, porém os relacionamentos que dão certo estão baseados na entrega, no dar e receber carinho. Mostre-se como você é realmente, mesmo suas fragilidades,concerteza alguém vai se aproximar de você enteressada em você e não nas coisas que você tem.Bjs e bos sorte!

  • Nós só queremos um Homem fiel, honesto, dedicado, romântico, bom de cama, engraçado, que não olhe para outras mulheres, que nos coloquem num pedestal e nos idolatrem e nos amem eternamente. Que nunca deixem de ser aquele homem apaixonado e quente do inicio do namoro. Será que estou exagerando?

    Falando sério,concordo com vc. Nós mulheres, na verdade somos muito insatisfeitas. Queremos sempre mais. Se descobrir o pq de sermos assim me diga, pois estou afim de mudar (meu namorado não me aguenta + ).

    Mas se tentar ser o homem que descrevi aí em cima será o HOMEM perfeito.

  • olha miguel muitas mulheres procuram caras q tem dinheiro por achar ser mais seguro outras é por q são safadas e interesseiras

    concordo com vc que hoje em dia a mulher esta dificil mais o q é pior de tudo isso é q as vezes ela procuram a vida toda o principe encantado e acabam se casando com o sapo

    AS MULHERES SÃO EDUCDAS COM UM PADRÃO X DE FELICIDADE E ELAS ACHAM Q SE NÃO FOR DAQUELE JEITO JAMAIS SERÃO FELIZES E REALIZADAS

    e sabe como descobri isso deixando de ouvir os outros e seguindo meu proprio coração hoje sou feliz casada com um homem maravilhoso onde estamos conquistando as coisa juntos quando nos casamos só tinhamos o nosso amor e a coragem de enfrentar a vida e depois de 7 anos conquistamos muito

    por isso se a caso se deparar com um caso dificil de resolver peça para ela seguir o coração ok

    bj bj bj !!!!

  • pra ver se pelo menos com a exigência vcs nôs mostrão mais atenção....

    mais pelo visto ném assim resolve!!!!!

  • Querido Miguel.

    Não me enquadro no que vc falou. Ganho meu dinheiro e meu namorado é mais duro que eu, eu pago mtas vezes mtas coisas e o amo de todo o meu coração. Ele sabe disso.

    Te digo que nem todas as mulheres serão esse monstro que vc fala.

    Eu estudei mto, sempre ralei demais e tenho uma linda carreira, não fiquei esperando homem nenhum me dar as coisas. Bjo

  • acho que a questão não é ser exigente.

    o que acontece na verdade é que antigamente a mulher aceitava tudo o que era destinado a ela sem poder ou mesmo pensar que poderia reclamar e querer ser tratada de uma forma melhor.

    Hoje entretanto temos esta consciencia e nos tornamos mais auto confiantes, de forma que não acreditamos mais que merecemos qualquer tratamento.

    queremos ser respeitadas, amadas, acariciadas, ser vistas como seres pensantes e não apenas como um artigo de luxo para ser exibidas.

    entretanto isso não significa que não tenhamos também amor e carinho para oferecer e sim que na verdade temos mais necessidade de sentir que o que sentimos é retribuido da forma que achamos que merecemos e que seja realmente verdadeiro.

    Nos dias de hoje quando muitos apenas querem ficar, é importante se proteger antes de entrar de cabeça em um relacionamento que pode não significar a mesma coisa para ambas partes.

  • Sinceramente...eu sou mulher, mas, se eu, na próxima encarnação nascer homem, juro que viro gay...

    meu querido, mulher, só quem a criou entende...eu acho..apesar de que, nunca ouvi dizer que Deus foi ou é casado...rsssss

    mulher, penso que só Deus entende...por isso não é casado...(para ter seu filho, ele usou uma mulher, mas, daqui da terra, rssss)

  • me manda um e-mail e eu te explico melhor

    [email protected]

  • As mulheres sao tao exigente pq ela é muito sentimental e gosta de ser tratada bem.

    Os homens tbm sao quando mtas vezes só querem mulheres linda, de corpo escultural.

    Mas algumas vezes a mulher tem tudo isso na mão, o homem q pediu a Deus e nao dá o valor necessario, tbm não consigo entender isso!

Sign In or Register to comment.