eu baixei o programa "AVAST" para ver se tem algum vírus ,porquê está muito lento.?

e ele está pedindo para reinicar , mas se eu reiniciar o pc , o avast vai exclui as minhas fotos/arquvos?? ME AJUDEM PF

Comments

  • Esse antivírus é um enganador , baixe o Kaspersky versão teste só para limpar teu pc e depois instale o avira, baixe-o no superdowloads

  • Não isso serve para concluir a instalação do programa,caso vc ainda esteja com medo faça um ponto de restauração do seu pc porque se der algo errado ele volta as configurações anteriores...:)

  • é normal depois de um tempo o pc ficar lento.

    o que se deve fazer???? MANUTENÇÃO.

    isto mesmo, manutenção do software pelo menos uma vez por mês.

    1 instale um programa gratuito para limpeza, pode ser o CCLEAN

    HABILITE quase todas as opção de limpeza, excerto na aba sistema, os 2 últimos que se refere a atalhos.

    2 entre nas propriedades da sua unidade e mande desfragmentar pelo menos 2 vezes seguidas.

    3 passe o antivirus pelo menos 2 vezes seguidas, ( scan completo )

    4 desinstale programes que não usa

    5 atualize todos os driveres

    *** isto te da uns 40% de desempenho.

    se ainda quiser mais, entre nas propriedades do meu computador, na aba avançado, desempenho, clique em configurações, marque a opção: ajustar para melhor obter melhor desempenho.

    vai ficar com aparênciaia meio feinha, mas melhora mais 30%

    quanto aos processos anteriores, faz isto durante a noite, pois demora um pouco.

  • Não ,isso é só pra concluir a instalação ou atualização . O meu também pede ,porém acho mais útil ,deixar ele fazer isso quando eu desligo o Pc. Mas vai de você.

  • esse é o programa mais podre que tem para eliminar virus. use o AVIRA FREE ANTIVIRUS, ele é vem melhor que esse LIXO DO AVAST!

Sign In or Register to comment.