Porque ele mudou tanto? Será que foi porque eu parei de falar com ele por causa do meu ex?

No final de 2012 eu conheci um garoto que estuda na mesma escola que eu, mas nunca nos falamos, ficamos amigos, conversávamos quase todos os dias, era amor pra lá, bebe pra cá, e blá blá blá. Gostava muito dele e da amizade tbm, ele dizia "eu te amo" e quando eu dizia o mesmo ele brincava falando que era mentira que só tinha amor da parte dele entre muitas outras brincadeiras. Eu ainda estava namorando quando comecei a conversar com ele, mas na metade do mes de janeiro eu nao estava querendo mais ficar com meu ex-namorado e iria terminar com ele por causa de uns acontecidos, mas ele (meu amigo) não sabia disso, foi quando ele falou que eu era uma pessoa ótima e que estava interessado em mim, então eu disse que eu até ficaria mais eu ia terminar com meu ex-namorado pra resolver umas coisas com uma outra pessoa que eu gostava, dps disso continuamos a conversar de boa como sempre, até o dia que eu terminei com meu ex e tava meia chateada, então chamei ele pra tomar um sorvete comigo, lá quaaaaase ficamos, até que uns amigos surgiram do nada (risos), nao rolou nada e deixamos queto. Ja no outro dia fui conversar com meu ex e acabamos voltando, e nisso ele quis ver a minha conversa com esse meu amigo, dps disso ele falou que nao queria que eu falasse mais com ele e tal porque ele tinha dado em cima de mim e mandado varias indiretas, como eu gostava um pouco dele ainda, parei de falar com esse meu amigo, mas sempre nos vimos na escola, ficamos alguns meses sem se falar, mas nesse tempo eu tava gostando dele e sentindo falta da amizade dele, então voltei a falar com ele sem que meu ex soubesse, depois de uns dias que eu comecei a conversar com ele eu pedi que a prima dele contasse pra ele (a prima dele estuda na mesma sala que eu e eu vivia falando dele pra ela), então ela contou, mas ele achou que fosse brincadeira dela e nao levou a sério, nisso a gnt ja estava se falando um pouco. Depois disso eu tomei coragem e fui falar com ele pelo facebook e acabei contando, ele disse que no começo tinha sim ficado interessado em mim, mas depois que a gnt parou de se falar...depois disse que gostava de mim como amiga e que nao tinha como a gente ficar porque ele estava namorando agora e eu também estava ainda, dps disso eu terminei com meu namorado, nao pelo garoto, mas sim por algumas coisas ruins que aconteceram e eu nao quis continuar mais no relacionamento. Voltamos a se falar de novo (eu e meu amigo), adc ele novamente no face e ficávamos conversando todos os dias, depois passamos pro sms e depois pro whatsapp, nao deixávamos de se falar um dia. Até que um dia começamos a conversa sobre videogames e falei que ia ganhar dele, entao fizemos uma aposta ele falou brincando achando que eu ia brincar também, mas eu acabei falando sério demais, desde então ficamos conversando sobre aquilo e sobre o relacionamento dele, como ele estava com muitos problemas no namoro dele eu dei uns conselhos de boa e ele disse que iria dar um tempo com ela, depois disso tudo acabamos marcando parar fazer na casa dele e combinando de nao falar pra NINGUÉM mesmo do que iria acontecer, que seria um segredo meu e dele, como ele ainda é virgem eu optei por deixar parar fazermos em um momento que tivéssemos mais tempo, então fizemos só, pra resumir "69" na minha casa, nada mais que isso, e pra piorar minha mae acaba chegando e brigando muuuito com a gnt pelo que ela viu (ela nao viu a gnt fazendo isso, mas pegou um de nos sem roupa no quarto). Depois disso pedi mil desculpas e ele disse para deixarmos pra lá que nao foi nada, pra mim ficar tranks, continuamos a conversar de boa como sempre, nada mudou depois disso, então marcamos para fazer isso com um tempo pelo que tinha acontecido, mas meu ex teve um sonho comigo e pediu pra mim me cuidar (ele nao sabia que eu tava ia ficar com esse garoto), nao gst muito qnd ele tem esses sonhos porque sempre acontece, então resolvi deixar esse assunto de fazer sexo com ele ( meu amigo) pra lá. Hoje em dia, desde que começamos a nos falar de novo ele só me chama de mocinha e mané, um dos dois, certo dia me chamou de anjo, mas logo mandou outra coisa e no final "mané". Nao intendo porque ele mudou tanto. Certo dia chamei ele pra ir na praça andar um cado, mas ele disse que de tarde iria estar na cada da tia e iria ver se chegava cedo, logo depois disse pra marcarmos pra outro dia, nao intendi mais respondi com um "blz" muito seco e logo depois ele me chamou de linda e colocou uma carinha sorridente. Porque ele ta tão diferente comigo? Será que é pelo fato de eu ter falado que gostava dele, porque eu ja disse pra ele que nao é pelo fato de eu gostar dele que eu vou levar as brincadeiras dele a sério, e depois que eu disse isso ele me chamou de linda. Nao intendo porque ele mudou tanto. Pelas coisas que eu disse alguém ai poderia me dizer? Ao menos um conselho?

Comments

  • Boa tarde.

    Não foi pelo que aconteceu mas pelo que não aconteceu quando poderia ter acontecido. Vcs vivem uma história com uma outra paralela na vida de vcs. Vcs não estão livres cem por cento um para o outro e isso acaba esfriando o que poderiam viver ou ter vivido. Pode ser mta coisa que tenha impedido um melhor progresso dessa história, mas com certeza sua reaproximação do seu ex pode ter sido um dos fatores de estar espelhando este problema agora.

    Abs e tenha um bom fim de semana.

Sign In or Register to comment.