Qual repertório ideal para uma festa de casamento?

Onde encontro esse repertório?

Comments

  • musica instrumental é coringa compre cd de classicos é muito 10.

  • Música anos 80, são as melhores!!

  • As internacionais são as melhores!!!

    Exemplo de cantoras: Whitney Houston, Laura fabian, e Celine Dion.. Elas madam superbem, e tenho certeza que o casamento será emocionante. BJS

  • No meu casamento só usei instrumental de guitarra. Satriani, Vai, Vinnie Moore, Marty Friedman. Neguin achou animal!!!!

  • Olha...Coloque músicas suaves e lentas, tipo MPB ou as internacionais com "soft rock", tipos Elton John, Tina Turner, BGees, entendeu? Sei que o ambiente é para festa, mas tem que ser como te falei aí. Nada, por favor, nada de som alto daquele que não dá nem para os convidados conversarem de tanto barulho. É muita falta de classe.

  • Deixe um CD tocando de preferência, músicas românticas que marcaram o namoro, músicas tranquilas pois é hora de comer, e não em volume muito alto para que as pessoas possam conversar sem gritar. Mais no final da festa pode aumentar o som e agitar um pouco se quiser.

  • Na minha opinião, tu tens que fazer juntamente com os noivos uma avaliação do público da festa, tipo faixa etaria, estilos regionais com isso fazer um apanhado de tudo e faz algo bem ecletico

Sign In or Register to comment.