Amigo é coisa pra se guardar ? (milton nascimento)?

Do lado esquerdo do peito..

Confiando sempre...

Desconfiando...

O que voces acham?

Update:

TIMIDA, OBRIGADA E DESCULPE O MAU ENTENDIDO, BEIJIN!

Comments

  • Amigo que é amigo mesmo a gente guarda no lado esquerdo do peito, na memória, na saudade, no carinho...

    De amigo que é amigo mesmo não se desconfia...

    Se ele (a) te dá motivos pra isso, repense essa amizade.

    Amigo e colega são bem diferentes.

    Bj

    Gil

  • Não sou mineira, mas sou desconfiada...pode ser um lado índio, que talvez tenha.

  • Existem amigos, colegas e conhecidos. Claro que amigos são poucos...não dá para completar uma mão no meu caso...

    Mas nesses poucos eu confio muito!

  • eu os guardo no coração. sempre confiando.

    gostei do avatar, é lindinho!

    beijinhos!!

  • Amizade real e verdadeira são raras, mas existem e essas realmente são guardadas e cuidadas com todo carinho.

    Na minha pergunta deixei um adicional para ti linda, se possível de uma olhadinha.

    Um forte abraço.

  • Acho que você não pode ser assim desconfiada.

  • vc tem razão..ja dancei muito por conta de "amigos", mas tb hoje em dia estou mais esperta

    bjim Mainha

  • Depende do amigo, se ele já deu provas suficientes de que é confiável, então, não há pq desconfiar de sua amizade, ter um amigo de verdade é muito diferente de ter muitos ou amigos ou de ter muitos conhecidos, amigos de verdade, estão dispostos a fazerem qualquer coisa em nome da amizade.

  • Bom dia, Veterana!

    Sempre confiei nos meus verdadeiros amigos!

    Já me decepcionei com uma amiga em especial...mas nem por isso, desconfio dos outros.

    Beijooos

  • Oi amiga Veterana,

    É sim , até que não nos dê motivo de uma grande decepção.

    Já aconteceu de eu considerar muito uma amiga e depois de uns 5 anos de amizade, peguei umas falsidades dela a meu respeito.

    Talvez ela não me guardasse do seu lado esquerdo, por isso hoje , eu desconfio um pouco.

    Beijos pra você!!!!

Sign In or Register to comment.