Duvidas sobre gravidez, quem é mãe ou esta gravida pode me ajudar?

Oi gente, bom eh o seguinte, eu estou gravida de 3 meses, e estou lendo vários artigos de gravides, e li em um que durante a gravidez a gravida fica com hemorroida, isso eh verdade? Todas as gravida pega hemorroida eh? Nossa estou morrendo de medo, vou pegar hemorroida eh? rsrs

Obrigada a quem me ajudar nessa duvida

Comments

  • Oi, querida primeiramente você não deve se preocupam com isso pois você já deve ter muitas ocupações em sua mente e mais uma desnecessária não vale a pena, mas enfim isso pode acontecer sim, a estimativa é de em média 15 % das grávidas passem por esse problema, mas geralmente acontece com quem já tem uma pré disposição ao problema, mas fique calma pois geralmente acontece no final da gestação então você terá bastante tempo pra conversar com seu médico e prevenir se for o caso. Espero ter ajudado.

  • Minha querida,eu tenho 3 filhos e estou na 4

    gestacao,nunca tive hemorroida,fica tranquila e nao acredite em tudo q le,bjs....

  • procure um médico e tire suas dúvidas, é mais seguro do que sair confiando em qualquer artigo.

  • sou homem e posso lhe garantir que quando vc lê um artigo vc tem que tomar cuidado. procure saber se esse artigo é confiável. o melhor caminho para chegar a essas orientações, é o pé-natal. e essas perguntas vc deve e tem direito de fazer ao obstetra ou quem lhe acompanhar durante a os exames do pré-natal. quanto a hemorroida não é verdade fique tranquila. [email protected]

Sign In or Register to comment.