Minha ex namorada terminou comigo só porque eu dormir com a melhor amiga dela...?

Nós tínhamos brigado porque ela queria viajar com um amigo e eu fiquei com ciúmes. E ela viajou. No outro dia eu encontrei a amiga dela na lanchonete onde eu vou todos os dias. Nós conversamos bastante, botamos o papo em dia, uma coisa levou a outra, quando me dei conta já estávamos na cama.

No outro dia, minha ex voltou arrependida e me pediu desculpas, implorou pelo meu perdão. Claro que, como eu sou uma pessoa muito benevolente, eu perdoei ela no mesmo estante.

Só que amiga cobra dela contou tudo que aconteceu com a gente e agora ela não quer me perdoar.

Poxa! Nós tínhamos brigado, eu pensei que não fôssemos mais nos ver. Vocês acham justo ela ter terminado comigo? Logo eu, uma pessoa tão boa e gentil. O que eu fiz pra merecer isso?

Comments

  • ALÉM DE TERMINAR COM VOCÊ EU DAVA NA SUA CARA , E FALAVA PRA TODO MUNDO QUE TU ERA MÓ ***** !

  • tá serto tio

  • que egoísta essa sua namorada...ela pode mi.jar fora do penico e vc não?!!!

    ah...vá!!! tu não fez nada demais além de comer a amiga( da onça) dela...fica na sua que com o tempo ela perdoa.

  • Vc era para te esperado !a fila andou ,logo com a melhor amiga dela

    eu tb entendo vc ,mas eu ia ser mas leve se vcera para ter esperado pelo menos um dia para eu poder Namorar outra pessoa

    Ela viu vc com um tremendo galinha

    e quem tem ciúmes é insegura(o) com o namoro

  • Kkkk vc nem deixou o lance esfriar e ja foi pra cama com outra e além do mais amiga dela ?!?!? Rsrsrs se fosse o contrário ? Ela ta certa siim

  • Graças a Deus não tenho amiga. Tanta gente querendo namorar e outras traindo. Ficou o dito pelo não dito, briga não significa término, acho q tem direito sim.

  • O que você fez pra merecer isso? Você apenas dormiu com a melhor amiga dela.

Sign In or Register to comment.