Brigas e discussões...?

...vc acha q um relacionamento, por mais amor q tenha, suporta tantas brigas e discussões???

Comments

  • É amiga... quando estou brigando com meu namorado e fico revoltado com ele, me faço a mesma pergunta... mas quando ele vem com carinho e consegue me desarmar, a pergunta é outra: Como pensei em ficar longe do amor da minha vida?

    Acho que quando há amor e maturidade, e as duas pessoas estão dispostas a ceder e passar por cima do orgulho, sim... o relacionamento suporta sim.

    Eu ouvi esses dias uma história de um casal que sempre brigava muito. Um deles, já não aguentando mais, decidido a se separar por não aguentar mais a gritaria e troca de acusações, procurou um sábio pra achar uma solução. Este lhe deu uma garrafa cheia de um líquido mágico. Disse que sempre que as brigas começassem, que ele colocasse o líquido na boca, sem cuspir... e enquanto o outro gritava, por mais que ele quisesse gritar, não conseguia, pois estava com a boca cheia. Quando as brigas acabassem, ele poderia cuspir, mes que estivesse sempre perto da garrafa. Com o tempo, as brigas foram diminuindo, pq o outro estava cansado de gritar e proferir frases ofensivas sozinho. O carinho e a paz voltavam a solidificar o relacionamento do casal. Três anos depois, o líquido estava no fim, quando o rapaz retornou à casa do velho sábio, implorando pelo líquido mágico, quando ouviu a seguinte frase: Aquele líquido era água da pia. Vc simplesmente conseguiu desenvolver o dom da paciência e concluir que o silêncio muitas vezes é a melhor resposta.

    Enorme beijo.

  • OLÁ!!!!!

    TRABALHO JUSTAMENTE NESTA ÁREA, CHEGO A CONCLUSÃO QUE CASAIS QUE BRIGAM E DISCUTEM EXCESSIVAMENTE SÃO FELIZES A MANEIRA DELES, PORTANTO AS PESSÓAS NÃO TEM O DIREITO DE CRITICAR OU INTERFERIR, BEM COMO SO DEVERA ACONSELHAR CASO SEJA SOLICITADO, CASO CONTRARIO BASTA DEIXAR A POEIRA ASSENTAR QUE LOGO ESTARÃO AOS BEIJOS (RSRSRS).

    PELO QUE VEJO 1% DOS CASAIS QUE CHEGAM ATE MIM REALMENTE CONCRETIZAM A SEPARAÇÃO, OS DEMAIS RECONCILIAM.

    TENHA UMA LINDA NOITE.

    BOA SORTE!!!!

    BEIJOS

  • depende da pessoa ,do relacionamento e muito mais do tipo da briga,em todo relacionamento há brigas, se você ta com alguem que ama muito,suporta.mas penso que deve haver "aquela conversa"onde os dois falarão e ouvirão o que um tem a dizer ao outro,os medos que os fazem brigarem,e que fazer para contornar a situação.para que enfim as coisas voltem a ser o que eram antes.abraços.

  • Não.

    Uma discussão ainda vai, mesmo que não seja legal, mais pode acontecer msm por estress ou um rompante, mas se for frequente acaba com tudo.

    Fica parecendo que um quer saber mais que o outro, falta de consideração e respeito.

    Eu ñ suportaria!

  • olha sinceramente, não acredito mais que o namoro acaba por causa de excesso de brigas viu ?

    o meu namoro nao tinha brigas , tinhamos uma vida perfeita!

    e acabou faz 3 dias!

    então não sei mais em que acreditar

  • Bom, cada caso é um caso. Mas acho que se as brigas forem muuuuuito frequentes, o relacionamento acaba se desgastando em pouco tempo.

  • ola boa tarde

    linda bom o amor e tudo e vencer tudo mais brigas e discussoes tem algum motivo ? muito serio por traz e linda beijossssssssssssssssssssss na potinha do nariz

    ti doro menina :)

  • Não suporta não, briga e discussões freqüentes são um veneno que penetra aos poucos nas veias dos casais e acaba inevitavelmente trazendo a destruição das duplas. Nenhum ser humano nasceu para viver em pé de guerra constante, com falta de paz e harmonia, isso é contra a natureza humana, a sobrevivência da alma. Nossa alma necessita de amor e harmonia, não adianta. Um relacionamento quando começa com briga e discussões freqüentes com toda a certeza irá morrer logo.

  • depende das brigas...

    axu q suporta até um certo tempo...

    mais nã´pra sempre...pois nada dura pra sempre!

  • nanda,eu e meu namo stamos 3 anos e algo juntos e nosso

    namoro ja comecou com brigas.Nesses 3 anos foi cada coisa horrivel,mas o amor foi mais forte.Qdo 1 de nos termina,sempre damos 1 jeito de ligar,ai,a gente volta.Hj em dia as brigas ate estao em 10%.n axu legal,maxuca muito.

Sign In or Register to comment.