Que tipo de música são gravados num cd sem ser mp3?

Meu rádio não lê mp3 então eu quero saber que tipo ,que não seja mp3,é gravado em um cd , e quem souber me diga um site que baixe esses tipos de músicas(que tenha de rock),por favor...não gosto muito de escutar música no meu celular prefiro no rádio mesmo...A melhor respostas , já sabem...

Obrigada todos que responderem!

Comments

  • Quando você grava um CD com MP3 você não grava para reprodução de áudio em um aparelho de som, você esta gravando no formato de dados para reproduzir apenas em PCs ou em aparelhos que reproduzem CDs de dados com MP3.

    Para gravar CDs de áudio basta abrir o Windows Media Player, lá no lado superior direito tem uma aba escrito "GRAVAR" clique nele, se os seus MP3s estiverem na biblioteca do Windows Media Player basta localizar no lado esquerdo e arrastar para o locar escrito "Arrastar itens para cá", se seus áudios não estiverem na biblioteca não tem problema, basta abrir o Windows Explorer e ir até a pasta onde estão os arquivos, selecione eles e arraste para o mesmo local. Vai ver que na parte superior ele vai indicando o tempo total dos áudios, saiba que em um CD cabe somente 80 minutos de música, você pode também ordenar as faixas arrastando as músicas para cima e para baixo. Tudo certo? Agora é só por o CD virgem no driver e clicar em "Iniciar Gravação" na parte superior.

    Espero ter ajudado.

Sign In or Register to comment.