me dizem se esse é um bom método de falar com meu sogro.?
Bom galera é o seguinte, eu namoro já a quase 1 mes e eu decidi falar com os pais da minha namorada para falar sobre nós, eu pensei em diversas formas de falar com eles, vou escrever aqui em baixo uma das que eu pensei que ficaria legal:
"__ Ola senhor José, olha eu vou direto ao ponto. Sua filha Mariana me disse que falou com o senhor sobre nós dois e que o senhor já até permitiu nosso namoro. Mas eu realmente queria marcar esse encontro entre nós para mim falar pessoalmente com o senhor. É o seguinte, já vai fazer quase 1 mes que eu e sua filha estamos namorando, desde o principio eu quis que a Mariana me apresentasse ao senhor, pq eu imaginei que se fosse uma filha minha, eu nao gostaria que ficasse namorando escondido por ai, mas ela sempre dizendo que nao, que era melhor esperar. Até o dia em que ela me falou que o senhor vai colocá-la em outra escola, depois que eu fiquei sabendo disso, eu quis conhecer mesmo o senhor, porque por enquanto nós estamos nos vendo apenas na escola, só que depois que ela mudar de escola eu nao conseguirei ve-la, e o senhor me conhecendo e permitindo nosso namoro eu imagino que eu irei poder sair com a Mariana pra poder ir a um cinema, sair pra comer algo, eu ir até a casa de voces, ela ir até a minha. Eu gosto muito de sua filha e quero só o bem dela, dentre esse 1 mes que eu estou junto com ela eu aprendi a gostar dela demais, tenho um sentimento muito grande por ela, pode até parecer estranho para o senhor, porque nao tem nem 1 mes de namoro direito ainda e eu já falo que a amo, mas é a verdade, a Mariana significa muito pra mim, eu quero só o bem dela, tudo que eu puder fazer para levar a felicidade a ela eu farei, pode ter certeza disso, eu quero construir uma vida com ela, construir uma familia, casar com ela, sinto que ela é a pessoa que me completa por inteiro. Mas assim, eu nao posso continuar uma coisa com sua filha sem a sua permissao, por isso eu te chamei aqui hoje seu José, para pedir a permissao para namorar sua filha.
ta ai galera, se voces nao tiverem gostado muito, pesso que deixem algum exemplo legal pra me ajudar, agradeco muito
Comments
Muito bom!! mas corta a parte de que vc quer casar com ela, construir família com ela, pq se não vc vai assustar o véio!! E espero que vc seja muito sangue frio pra conseguir falar tudo isso com ele te olhando. Boa sorte!!
Ficou mt legaal.. adorei.. vai nessa q vai da certo *-*
faz de conta qie sou o pai dela oque eu responderia. muahahahahahakkkkkkmmkkkkkk.