Pessoal me ajude com relacionamento com a minha mina?
Ontem de madrugada antes de durmir estava conversando com ela sobre nosso casamento no ano q vem mas ela é cabeça dura eu e queremos morar bem longe dos familiares pq não dá certo morar junto de sogra e cunhado pq depois vira a Grande Familia Agostinho morando na casa do sogro e estar sem teto e eu não quero isso
ela estar gravida de 4 meses mas eu estou querendo comprar uma casa pequena pq não chama atenção de assaltante aki em SP, mas ela quer apartamento e pra mim é dor de cabeça, quando eu larguei o Rio de Janeiro pra morar em São Paulo minha vida melhorou mas ela quer continuar morar perto dos pais dela e quer morar em apartamento mas não tenho condições pq tenho poucos meses no emprego ainda!! o q eu faço?
Comments
Converse com ela sobre isso, explique bem que no momento não dá para ter apê... tente convencê-la que para o início o melhor mesmo é casa, ainda mais com criança... Além disso, vocês vão ter muitos gastos extras por causa do bebê. O diálogo é a melhor solução, só cuidado para não parecer que você está impondo, tem que ser algo acordado e os dois devem participar da decisão sobre onde e como será um novo lar. Para você pode até ser chato morar perto da família , mas quando o bebê vocês e principalemnte sua mulher vai precisar muito de ajuda, especialmente da sua sogra. Pense nisso!
Olha fala com ela que vc tem pouco tempo no emprego, fala que tá sem condições no momento e depois quando o bebê nascer fala que vcs se mudam, ela deve estar querendo ficar perto dos pais, pq quando vc for trabalhar ela não quer ficar sozinha.
cheguem à um acordo, Muita saúde pro bb de vcs! e pra vcs!
Chama ela senta e conversa diga para ela os prós e os contras.
Depois você diz que uma casa pequena é só por algum tempo até vocês se estabilizarem depois vc compram um apartamento e alugam a casa
:P
Não sei.
âââââââââ²ââââââ
âââââââââââââââ
âââââââââââââââ
âââââââ±ââââââââ
âââââââââââââââ
âââââââââââââââ
âââââââ²ââââââââ
Você engravidou sua irmãnzinha ? você vai pro ...
INFERNO ! ! !
Ohhh Yeahhh !