Meditação,mentalize que a vitória é sua e ele não pode te derrubar que cada arma do seu corpo seja para devastar chikary tori,estude o adversario durante o combate e não demonstre fraqueza demonstre respeito mais que se ele te machucar vc vai arrebentar com ele.
Comments
Meditação,mentalize que a vitória é sua e ele não pode te derrubar que cada arma do seu corpo seja para devastar chikary tori,estude o adversario durante o combate e não demonstre fraqueza demonstre respeito mais que se ele te machucar vc vai arrebentar com ele.
eu te indico fazer meditação eu sei que você deve estar muito ansioso, isso é normal principalmente se é o seu primeiro campeonato uma das estratégias e fazer yoga meditação e trabalhar sua respiração. e lembre-se de parar com os treinamentos cinco dias antes do inicio do campeonato e boa sorte. tente relaxar e não ficar pensando muito no campeonato e sempre pense positivo. boa sorte man chega lá e arrebenta todo mundo kkkk
Confie nas suas habilidades man... se vc treina duro e com dedicação vai ser moleza cara!!
To torcendo por vc, sei que pode conseguir.
Abraço.
O preparamento mental que tu tem quer é sempre achar que está preparado, porque isso aumenta a auto-estima do competidor.