Amigas tentantes...Não foi dessa vez.. não estou grávida!?
Eu jurava que sim ,mas errei!! Hoje menstruei após 13 dias atrasada!! Não esperava, porque tive duas vezes durante o atraso, uma borra de café que achei ser a Nidação! Mas pelo jeito não era!
meu médico nem sequer me pediu um exame e ja foi logo descartando gravidez, ja que menstruei..to um pouco triste..na verdade ainda nem seria uma boa hora pra mim, mas eu ja tava me acostumando, pensando em nomes..me planejei todinha para esse bebe.. :-{ que na verdade não existia..
Desculpa pelo desabafo gente!!
Não sei agora o que vai ser de minha vida, porque não tenho vontade de fazer nada..o que posso fazer para esquecer??
Agora só vou tentar ano que vem, já que a situação nao ta muito boa pra mim..Alguém pode medar dicas para me entreter e esquecer essa história?
Um grande abraço e boa sorte a todas as tentantes!!
Deus abençoe vocês!
Update:Obrigada meninas pela força! Só de falar com vocês ja me sinto melhor!!
Sei que nao era minha hora, mas um dia Deus vai me abençoar! Quando ele ver que estou preparada de verdade não é mesmo?
Um grande abraço a todas vocês e não desanimem de seus sonhos!!
Quando a gente cai, a gente levanta com mais força!!
Beijocas!! :-)
Comments
Oi Carol, não respondi muito das suas perguntas porque penso que para o que vc estava passando so o resultado do exame ou a resposta do medico ia satisfazer vc. Mas agora posso te dizer com mais clareza que não se preocupe porque Deus sabe a melhor hora pra vc, e vc mesma disse que agora não e uma boa hora, mesmo "vc" querendo. Então fica aqui com a gente ok amiga? Se ocupa o seu tempo como eu, vou de categoria em categoria kkkkk fico muito ocupada, mas tenho ótimos amigos como vc.
Deus te abençoe e te ilumine para uma proxima oportunidade. E um beijo para todas as colegas do Yahoo que sempre te apoiaram.
Continue tentando..., engravidar, pois assim estarás sempre mais feliz!. Pode ser que de repente numa tentativa aconteça na hora exata de tua fertilidade. Não fique triste não...
rss
Vc me fez lembrar de nossa história (eu e minha esposa) a 16 anos.
Esquenta não, o mais gostoso é continuar tentado, mas só acontece mesmo quando é hora para acontecer.
Quanto a nós resta o amor, desejo, esperança, carinho e um friozinho na barriga. Para para trazer alguém do lado de lá deve haver alguém pronto para voltar e sem dúvida a Vontade de DEUS.
Mas enquanto isto não acontece, vai tentando, mudando horários, de posição, usando criatividade, amor e tesão.
Depois será um tempo de melhores lembranças!
MAS NÃO DESCULPO NÃO, VC ME FEZ VOLTAR NO TEMPO E FOI MUITO BOM!
não quero te dar falsas esperanças mas eu quando engravidei no primeiro mês atrasou e depois veio mas eu estava gravida e não sabia,pois digo a vc faça um teste de farmacia na primeira urina da manhã e dai vc saberá a verdade,não to desmerecendo o seu médico mas acho q ele foi desatento com vc!!!!!!!!!!!!!
faz isso amiga e quem sabe vc tem sorte!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Olha é comum o atraso da menstruação,a única coisa que pode te ajudar é tentar de novo com o parceiro já que você quer tanto ter um bebe,no momento da relação não use nenhum tipo de lubrificante nem nenhuma pomada pesa ao seu parceiro para ejacular dentro e um dia antes pesa pra ele não se masturbar pois a masturbação diminui a quantidade de espermas converse com seu parceiro que realmente você quer ter um filho(a).Ou você pode pedir pro seu medico uma engeçao que se chama progestorona é um hormônio que ele vai estimular o seu óvulo a ficar fertil,pesa ao seu medico também um exame de endométriose que quase 80% das mulheres não engravida por essa doença.Você vai ter muito tempo pra ter um bebe lembre se que você não ta na casa dos 60 kkk desculpe a piada,mas é a realidade você vai conseguir tenha certeza disso!
Flor você foi no médico ver isso,será que realmente você não esteja grávida mesmo?
Ah grávidas que menstruam durante a grávidez Ãnteira ,e outras durante alguns dias
Procura saber mais e se alegre minha linda DEUS faz tudo ao seu tempo,se você desistir
vai ficar mais dificil porque quando temos um sonho tão maravilhoso quanto ao seu não devemos
parar de tentar!Se anime,fica triste não isso pode prejudicar você,boa sorte ah você
tudo de bom!ore pra DEUS peça a ele...e tera sua benção,fique em paz!
Bao noite amiga,sei que essa situação não é nada fácil,peça a Deus força e coragem,e nã desanime diante dessa situação.Pois Deus sabe de todas as coisas.Boa sorte.
Florzinha estou na mesma situação que vc estou tentando engravidar a um ano e toda vez que minha menstruação atraza penso que estou grávida e me decepciono com o resultado não consigo esquecer facilmente mais me agarro ao único que pode me ajudar JEOVA DEUS que me acolhe e ouve me choro de desespero ele me renova e me dar forças para continuar tentando pois para ele nada éimpossÃvell com fé em DEUS VC vai conseguir bjsss.
sei