Exlique a política brasileira:?

Naum entendo nada dela...

Comments

  • O que é exlique?

  • A politica brasileira é formada por pessoas corruptas elitas por um povo corrupto, esses politicos votam leis que de uma forma ou de outra não poderam interferir ou punir a eles ou a seus familiares. As pessoas que elegem os politicos (grandes massas) elegem com interesse desse te dar coisas e se esse propor gerar emprego ou fazer com que essas pessoas conquistem seus bens são massacrados nas eleições por candidatos que prometem dar tudo de graça e sem sacrificil.

    Quer entender de politica? Olhe o nosso presidente "analfabeto", não fala bem nem o português, recebe aposentadoria por invalidez, mas pq ele como invalido pode "trabalhar"? A politica brasileira é um monte de pessoas corruptas eleitas por uma massa preguiçosa.

  • Mas no Brasil existe política, mas que tipo de política, também quero saber

  • Ninguém entende, é um jogo de interesses.

  • Alguém, tudo bem.

    Já que você não entende nada, vou te dar alguns conselhos:

    Não confie em político;

    Não vote em políticos do PT;

    Não queira virar político;

    Não ligue a tv no horário político;

    Não cole propaganda deles no seu carro.

    Não acredite nas pesquisas do Lula.

    etc... etc... etc...

    Alguém! É muita coisa; as armadilhas são muitas.

    Mas o dia que você achar que entende um pouco de política, não esqueça de fazer um coisa muito importante.

    Votar certo. para não vivermos outra vez esse inferno com o PT no poder.

  • Meu amigo fique sem entender,mas nunca deixe de falar.Pq não dá prá entender como uma classe pode ser tão podre, tão corrupta quanto a nossa classe política,e o pior é que elegemos esses pústulas.É um caso para um profundo estudo sociológico...

  • A política brasileira consiste na arte praticada por espertalhões, os políticos, eleitos pelos trouxas, os eleitores, para enganá-los e explorá-los. Há eleitores que vendem seus votos, até por jogos de camisa para times de futebol, salário família ou outras esmolas, ditas "sociais". A massa ignara, que elege, reelege e torna a reeleger esses espertalhões, parece adotar o lema "Me engana que eu gosto." Entre tal massa ignara, goza de grande prestígio o ParTido dos corruPTos.

  • E a política brasileira tem explicação?

    De um lado tem um bando de ladrões, querendo entrar para a mamata, e do outro um bando de imbecis que votam neles e permitem a roubalheira, achando tudo muito ruim, reclamando, mas não fazem nada para brecar essa situação, apesar de terem a melhor arma nas mãos - o voto. Se na época das eleições, todos anulassem os votos, estariam demonstrando a insatisfação com essa corja de políticos, e estariam dando a resposta que eles merecem.

  • Corrupção.

  • Explicar?

    política brasileira é corrupção!! ¬¬

Sign In or Register to comment.