Vocês acham que mereço a crítica de duas amigas minhas?

Duas antigas e grandes amigas minhas acabam de me dar uma lição de moral...

Só porque falei a elas que não sou fã de Harry Potter, apesar de achá-lo legal, diferente e interessante!

É porque histórias de Fantasia não são meu gênero favorito ou um de meus gêneros favoritos na ficção...

Mas um cara do site do Yahoo! Respostas me sugeriu me fantasiar de Harry Potter para a próxima convenção de animês e achei que era uma boa idéia...

Elas também não aceitam o argumento de que não gosto de "cosplays" japoneses, porque quase todo mundo já tem um e os melhores já existem...

Uma delas, aliás, acaba de me dizer que eu nunca encontrarei um "cosplay" que ninguém fez antes, para aprender a aceitar isso...

Fico até sem jeito de cumprimentá-las no próximo evento, se é que elas se lembrarão da discussão que tivemos...

Agora, já tenho um "cosplay" de Tex Willer e um de Daniel Boone, que são menos conhecidos, mas destes sim, admito ser fã...

A propósito: a primeira me sugeriu fazer um "cosplay" de uma de minhas personagens, apesar de elas ainda não serem conhecidas...

Detalhe: para quem acha que não sou bom desenhista o bastante, até que ela me deu uma bela idéia, não é verdade?

A propósito, para os leigos, a Wikipédia e o Wikcionário explicam o que é um "cosplay": http://pt.wikipedia.org/wiki/Cosplay e http://pt.wiktionary,org/wiki/cosplay .

Comments

• "Duas antigas e grandes amigas minhas acabam de me dar uma lição de moral...

Só porque falei a elas que não sou fã de Harry Potter, apesar de achá-lo legal, diferente e interessante!"

Ignore Sávio, não perca seu tempo se preocupando com isso, você tem a sua opinião e essas duas mulheres ai têm a opinião delas, se elas não gostam da sua opinião, é problemas delas, ninguém é obrigado a gostar, mas, no mínimo se deve respeitar.

Se eu fosse você nem permitiria que viessem me dar lição de moral, se são suas amigas mesmo, não deveriam fazer isso.

Enfim, como eu já lhe digo a um certo tempo, ignore esse tipo de situação e outras, há coisas realmente importantes na vida para se preocupar.

Um abraço Sávio.

• acho que não

• vai do jeito que vc quiser... ser diferente as vezes da trabalho. o negocio e nao esquentar a cabeça.

Sign In or Register to comment.