Sobre uma ferida que apareceu no meu cachorro...?

há umas 3 semanas, apareceu uma ferida nas costas do meu cachorro, tava pequena ate então, mas agr ja está grande, é como se alguma coisa estivesse comendo a pele dele , sabe? ja falaram que era bicheira, passei remedio contra isso, mas nao adiantou nd, pq se fosse bicheira, os bichos iam saindo conforme eu passasse o remedio. Então ja descartei que seja isso.

Alguem sabe que doença que da em cachorro (tirando bicheira) que vai comendo a pele dele? Preciso saber urgentemente. E nao me falem "leve no veterinario'' pq nao tenho condiçoes pra isso. Só preciso saber a doença pra poder comprar o remedio certo.

Comments

  • sobre isso leve no vet. arrecade dinheiro comprando algo e vendendo um pouco mais caro ou explique o que aconteceu e alguem vai te ajudar ou leve-o à um pet-shop onde alguem entenda o caso e depois vai parcelando as dividas i é essa minha dica espero ter ajudado

  • Espero que os teus testes sejam mais rapidos que a doença que está corroendo teu cachorro em vida.

  • Como alguém vai te passar um remédio se não sabemos o que é? Nem estamos vendo para saber? Pode ser tanta coisa e o pior é que está piorando. Vai esperar para ver seu cachorro morrer?

    Se não tem condições de levar seu animal no veterinário, NÃO TENHA ANIMAIS, sua irresponsável.

    Tomara que, quando você ficar doente, ninguém te leve no médico também e você fique sofrendo.

Sign In or Register to comment.