minha namorada terminou comigo onten ,e hoje me mandou essa mensagem ,oq ela ta querendo ?

ontem por uma mentirinha boba que eu arrumei pq não queria ir na casa dela ,ela jogou 7 meses de namoro pro ar ,eu insistir pra ela não terminar mas não teve jeito ,so que eu deixei pra la ,e hj ela me mandou essa mensagem :

não sei se oq fiz foi o correto,não sei se vou aguentar viver longe de vc ,a unica coisa q sei e que vc me fez a mulher mais feliz do mundo e agora sem vc ,pareçe que alquem arrancou metade de mim ,to sentindo um vazio tão grande aqui.

Agora sou eu que presiso pedir perdão do fundo do meu coração ,não consigo viver longe de vc ,meu chão sumiu ,e foi tudo por minha culpa

Me perdoa ?

vivo sem vc nunca,te amo mais que tudo .

pense nisso ..

oq eu faço deixo ela sofrer um pouco ,ou perdooo ?

Comments

• Pow véy a mina te ama!

Vc mente pra ele e pergunta se deve perdoar??

Não tem nem lógica, vc prestou atenção no que ele te disse?

Se ele falou isso é pq gosta mt de vc.

Agora da pra perceber que vc não gosta dela tanto dela assim,

e ja deve ter a feito sofrer outras vezes e ele deve ter te perdoado

e esse deve ter sido a gota d'agua pra ela tomar essa atitude.

E isso se confirma na atitude sua de inventar uma mentira pra não ve-la,

então essa é a prova de que vc não gosta nem respeita ela, então,

SE É PRA FAZER ELA SOFRER DEIXA ELA SO QUE É MELHOR QUE MAL ACOMPANHADA!

So cuidado pra não se arrepender depois!

• Típico joguinho imbecil que a maioria faz para ver se corremos atrás..aff se vc quiser voltar volte mas fale para ela que vc não vai aturar esse joguinhos emocionais...att

• E claro que ela se arrepende de terminar,mas se você realmente gosta dela você deve perdoar, se não acho que e uma boa oportunidade de termina!!PARECE QUE ELA TE AMA MUITO<3 :::::::::::::::::::::<3

• Só vc pode decidir isso

• presta a atençao ne,ela quer voltar.

• Faça o q o seu coração diz....

• CONVERSA com ela, pra que situações como essa não ocorram de novo no namoro de vcs

• volta logo. Não tem nada que deixar ela sofrer, pois quem mentiu foi vc. Agora aprenda a não mentir mais, quem mente em coisa boba, nas importantes é que irá mentir mesmo!!!

• SE FOSE EU DEIXARIA ELA SOFRER

MAIS UM POUCO

• Depende....você a ama? Você quer voltar? O que teu coração tá falando?

Sign In or Register to comment.