Por que exite pessoas chatas?
Se vocês já perceberam, existem pessoas chatas em todos os lugares, e por que são chatas? Por que não preferem ser legais com Tudo e Todos?
Update:Eu tento ser paciente, alegre, manso, cordial com todos, apesar de ter as minhas recaídas (ninguém é perfeito).
TEM GENTE QUE É CHATO O TEMPO TODO!!!
Daí ninguém merece.
Comments
Ser chato é o contrario de ser educado, São sempre pessoas ignorantes, que além de encher o saco, não tem nem idéia do que estão falando ou fazendo, se tem um mínimo de educação se da conta que esta irritando as pessoas, mas parece que chato gosta de ser chato e se esforça pra isso, he he
Não acho que exista pessoas chatas, nós que as classificamos assim. Têm pessoas que se sentem bem em falar muito, questionar sobre fatos que não estamos interessados em falar.O que temos que fazer é sermos mais sinceros e francos e comunica-las que estão sendo inconvenientes com tal atitude. entendeu?
porque existem espermatozóides e óvulos chatos para gerarem esse tipo de gente!
depende do ponto de vista de cada um.vc se considere chato?
eu sim!
Porque não sabem impor-se ao respeito dos outros...
Abraços!!!
Para conseguirmos distinguir e valorizar as pessoas legais...
Ahh . elas podem ser chatas pra você e não serem chatas pra outra pessoa!! Acho que isso depende do gosto e do jeito de ser de cada um . É claro que existe aquela pessoa chata e rabugenta, que a chatice é unânime ... pra mim isso é questão de gosto e relacionamento entre as pessoas . Com uns, a gente se dá bem, com outros, nãoo!! =D
bjos.
na verdade, as pessoas chatas existem para que você possa ter um referencial para avaliar as pessoas que você considera legais!! Por exemplo, vc tem um amigo... ele é legal! mas é legal em relação a que? a uma pessoa chata!!!
As pessoas chatas não podem mudar porque é algo que já está consolidado dentro da personalidade delas!!!
As pessoas chatas existem para que as outras pessoas que não são, poderem dizer que elas são chatas.
Se todos fossem iguais tudo seria muito chato...