Como parar de se masturbar?

Eu sei q nao é pecado , e nao fas mal

Mas quando fasso eu me sinto sujo me bate um depressão uma vontade de não ter feito o que eu fiz por favor me ajudem

Comments

  • Simples, é só começar a fazer sexo, arrume uma namorada ou uma ficante e comece a fazer sexo, faça pelo menos umas 5 vezes na semana que garanto que voce nunca mais vai pensar em masturbaçao.

    Obs: Pelo menos pra mim funcionou!!!

  • relaxa véio.

    Masturbar é comum. Uma galera faz - inclusive eu. Ainda mais com a namorada longe...

    Teu sentimento de culpa pode ter sido por causa das brincadeiras e principalmente da hipocrisia social em torno de assuntos sexuais.

    Fica na boa e "divirta-se"

  • Voce precisa estudar mais para escrever direito. Fas, é faz, e fasso é faço. Sua mente está tão desocupada que você ta desorientado.

  • Sempre que vc começar a pensar em sexo, tenta substituir por algum outro pensamento. Com força, determinado a não entrar nessa energia. É pra isso que estamos na terra, pra aprendermos a ter controle da mente sobre o corpo, que é relacionado ao instinto animal inferior. Boa sorte amigo. Vc consegue.

  • não faz mais se e algo que não te faz bem porque continua fazendo.?

  • Se não é pecado nem faz mal, pra que a neura??

  • hahahahahhahahaha,,,,pega ninguem....pecado hahahahah....filho isso naum é pecado,é anti-moral.

    arranja uma mulher

  • 5 contra 1 ai eh sacanagem .nunca vc vai parar quando arruma uma namorada ela quem vai fazer pra vc kkkk valeuuu

  • vá ler um livro, se ainda continuar tenso faça exercicios de relaxamento

  • Sempre devemos fazer aquilo que nos dá prazer... Se não é pecado e não faz mal, porque não? ;)

    A masturbação é um acto de amor próprio, de auto-conhecimento, nada suja ou errada.

    Desfrute todos os prazeres que a vida te oferece ;)

    Beijos de Portugal,

    Sueli.

Sign In or Register to comment.