Consigo fazer um financiamento nessas condições?
Pessoal,estou querendo fazer comprar um carro e já decidi(após muitas perguntas,analises,etc)vou comprar um Monza tenho visto alguns modelos(entre 93 e 96)e alguns realmente estão com uma faixa boa de valor estão entre R$ 4.000,00(sim isso mesmo porem é de particular e com alguns detalhes pequenos de funilaria para fazer ) e R$ 8.000,00,porem quero fazer um financiamento minha pergunta é tenho 5 anos de carteira assinada sendo que dois na mesma empresa meu salario é de R$ 955,00,tenho 23 anos, é meu primeiro carro,sou solteiro,não tenho filhos e moro próximo ao meu serviço,só vou usar aos fins de semana(dispenso palpite tipo por que você não compra um celta ou um palio,ou uma carroça com um cavalo,isso minha família já fez e não dei bola)mas quero comprar,infelizmente não tenho muito dinheiro para comprar a vista,minha pergunta é consigo fazer um financiamento?quanto de entrada tenho que dar?financio em até quantos meses?
Comments
Amigo, vamos aos fatos:
A taxa para financiamento de veículos com mais de 10 anos de uso não é a mesma de um carro com 02 anos, por exemplo. As taxas vão variar entre 3,03% à 4,53%.
O valor da entrada é de no mínimo 30%. Os bancos vão levar em consideração o valor de mercado (tabela Molicar) do carro e não o de tabela (FIPE)
O prazo para financiamento será entre 12 e 48 meses.
Sugiro que voce procure o banco OMNI, que é especializado neste tipo de financiamento.
Com sua renda, a prestação máxima admitida pela Instituição acima citada será de R$286,50.
Sendo assim, o máximo de valor liberado para voce será de R$6.479,00.
Fiz a simulação diretamente no banco para voce.
Boa sorte.
bancos só financial carros com até 10 anos de uso.
Carros desse ano é muito dificil um banco financiar experiência própria se encontrar algum banco que financie vai jogar um taxa de juros muito alta e no maximo 36 vezes com 20% entrada...!!!!!!!