Farra com dinheiro do petróleo, é por isso que a Petrobrás deve ser privatizada?

veja:

http://veja.abril.com.br/blogs/reinaldo/2008/04/lu...

ainda tem gente que se ilude com a petrobrás sendo "do povo"

Comments

  • Há que se fazer uma correção, pois está havendo um equívoco de interpretação. A questão do gasto eleitoreiro, nada tem a ver com a Petrobrás, mas sim com o Poder Executivo dos municípios que recebem "royalties" daquela estatal, por sediar poços de perfuração de petróleo em seu território terrestre ou marítimo. Portanto, mesmo que se privatize a Petrobras, os municípios referidos continuarão recebendo os "royalties".

  • Como assim , do povo? Eu, vc, a grande maioria ganha algum dinheiro da petrobras? Estatais são cabides de emprego p/ governo corrupto e seus aliados.

    Sou a favor de privatizaçãoes sim mas não da Petrobras devida a auto-tecnologia existe e desenvolvimentos.

    Mas como é uma estatal, o governo tem a obrigação de moraliza-la e não oferecer empregos lá dentro p/ seus comparças como é feito atualmente

  • isto tudo é propaganda enganosa da mídia golpista contra a revolução!!!!! VIVA o "comandante LULA" rumo ao terceiro mandato, honestidade e transparencia a serviço do povo, hahahahahahaha me desculpem!!!! eu só estou antecipando as palavras dos petistas comunas aloprados.

  • Estou de acordo com a Bella& Charmosa, é obrigação do "governo" moralizar e sanear a PETROBRAS.

  • Oi,

    E tem gente que diz que petróleo dá pouco dinheiro para o estado!!!!

    Tudo isto é uma pouca vergonha!!!

    Quando acabar o petroléo quero ver o que vai acontecer. O Serra está coberto de razão...

    Um abraço,

  • SÓ SEI QUE A PETROBRÁS NÃO FOI ENTREGUE PELO FHC POR UM "X"

    ISSO MESMO, UM X

    QUEM ESTAVA PARA RECEBER A PETROBRÁS DO FHC, EXIGIU QUE FOSSE MUDADO O NOME PARA "PETROBRAX" E O INÚTIL DO "OCIÓLOGO" NÃO FOI CAPAZ DE FAZER A MUDANÇA DE NOME.

Sign In or Register to comment.