Voce acha este tipo de comportamento correcto?

Uma namorada(o) que verifica todas as menssagens que entram no celular do seu namorado(a).

Dizendo que em relacao entre namorados nao deve existir segredos. E por vezes, acosenha que troquem de celulares aos fins de semana ( celular dela ficar consigo e o seu com ela) isto para provar que quem nao deve nao tem. QUAL E A SUA OPINIAO?

Comments

  • depende de como é e sempre esse relacionamento porque meu caro ai ñ há confiança.

    ñ concordo que se troque de celular porque eles são só namorados e o celular é algo pessoal.

    pode sim a namorada(o) ver as mensagem sem problemas porque é normal querer saber com quem o nosso parceiro (a) tem falado.

    Mais todo mundo tem direito a 10% de privacidade num relacionamento senão nunca há surpresas

  • Olha no meu ponto de vista olhar as mensagens nada a ver mas trocar de celular é meio chato logico que quem não deve não deve temer em trocar celular, mas cada um deve ficar com seu celular tente explicar isto a ela faça com que ela entenda qe não é caso de confiança mas sim de liberdade e privacidade.....

  • Rídiculo. Cadê a confiança? Isso é tirar a privacidade da sua companheira. E privacidade NÃO É sinônimo de infidelidade. Muito rídiculo mesmo, porque além do cara agir dessa forma, parecendo completamente grosso, e autoritário, ele ainda demonstra nitidamente que é um inseguro, e infatil. Diz pra essa menina aí, dá um jeito nele, senão daqui uns dias esse cara vai querer olhar até os bolsos das roupas dela. Vê se pode uma coisa dessas... MEU DEUS.

  • eu naum acho legal a pessoa ser possessiva dessa maneira, mas se algum dia minha namorada me propusesse trocarmos d celular por uns dias eu naum me importaria, pois 'quem naum deve naum teme' mesmo.. xD

  • INSEGURANÇA.

    Todo relacionamento tem que existir confiança. Certo que de vez em quando um ciúme faz bem, mas d+ é obsessão.

    Cada um tem que ter o seu espaço e o outro tem que respeitar.

    Bjo!

  • isso è um comportamento pessimo....è falta de confiança entre o casal... è como ir abrir as correspondencias do correio quando ta no nome de outra pessoa, cade a Privacy??

  • Quem não deve não teme!

    Mas trocar os celulares para ver se está tudo bem?

    Verificar o celular não é garantia de fidelidade.

    Deveriam confiar mais na palavra um do outro,mas se a palavra do parceiro(a) não tiver valor.

    Vai sempre existir um clima de insegurança entre o casal e isso pode prejudicar muito os dois!

  • Concordo com minha xará. Eu também não gostaria que isso acontecesse comigo, pois uso o celular mais a trabalho, já pensou?

    A pessoa tem que confiar, se não confia, não nos merece e vice-versa.

  • Acho ridícula esta situação, depois dessa troca de celular...que mais ela pode te propor??? Tanta desconfiança estraga o relacionamento e como ''Amiga" falou um pouco de privacidade é necessário p/ que haja surpresas e até mesmo um pouco de ciúme na relação. Para finalizar, a troca de celular nos finais de semana não prova nada, ela pode ter até um amante e mandar que ele não ligue nos finais de semana, ou que espere sempre um toque dela e etc. Espero ter ajudado. Abraço.

  • Eu acho que além de possessividade é falta de confiança, de qq forma, se a pessoa não se incomodar com isso...não tem problema, eu não gostaria que acontecesse comigo.

Sign In or Register to comment.