Meu marido conta pequenas mentiras pra mim? to com vontade de separar?

ele conta pequenas mentirinhas, mais quem mente pouco pode mentir muito.. tipo ontem, ele foi ao shoping com um amigo nosso, e só me contou porque eu descobri e ele percebeu... mais ele distorce tudo.... sei lá, tô cansada, ele pode não estar me traindo, mais ta mentindo...

Comments

• Os homens casam e querem manter um padrão de solteiros, isso que não entendo, mentir pra que? Vc seria a última pessoa do mundo que ele deveria mentir, vcs moram juntos, dividem as despesas juntos, dormem juntos, se ele mente, vc está casada com um homem dissimulado e mentiroso, pode estar sim traindo, nunca se sabe, ir ao shopping ou ao bar com um amigo é normal, assim como vc também pode passear quando quiser, se não for assim pois ser casado é um karma, sinceramente eu odeio mentira, se isso acontecer comigo eu separo mesmo, até pk se não posso confiar no homem que mora comigo, prefiro ficar sozinha.

• se separa se voce não é feliz

• mentira = traição

se vc está cansada é sinal que chegou a hora de procurar algo melhor

• sai sem te avisar no shopping e vc diz

ele pode nao estar me traindo

se ele esocnde ,como vc pode colocar a mao no fogo?

homem mentiroso,ja de natureza e traidor.............

• Atenção chame o para uma conversa, separação e a ultima coisa a fazer o dialogo as vezes ajuda muito um compreender o outro vc o ama? e ele ?some tudo veja se essa e a vontade do coração para não se are pender depois de separados uma vez se esta difícil ficara pior se resolverem voltar .

Boa sorte.

• Concordo com você.

Pequenas mentiras podem levar a grandes mentiras.

• Depois das pequenas mentiras, vem as grandes mentiras. Porém, separar sem antes conversar, é um grande erro. Converse, dialogue, depois tires suas conclusões; jamais se precipite, para não se arrepender depois. Se errar, mentir ou trair, o erro foi dele e não o seu; você tem que confiar acima de tudo, mas se ele errou, você ficará com a consciência tranquila.

• Ih, quando a mentira entra na vida do casal é porque ele já te traiu.

• Conversa com ele que tudo se resolve e se explica....

• Uma das coisas que ajudam a acabar com um relacionamento é a mentira.Nós preferimos a verdade mesmo que doa.Odeio mentiras.

Abraços!

Sign In or Register to comment.