O que preciso fazer para Deus ouvir minhas oraçoes?

Eu tenho que fazer algo em troca para ele?

alguem me ajdua ae pf

Comments

  • "e se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face, e se desviar dos seus maus caminhos, então eu ouvirei do céu, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra. Agora estarão abertos os meus olhos e atentos os meus ouvidos à oração que se fizer neste lugar." II Cr 7.14,15

    Leia mais em: http://www.webartigos.com/artigos/039-se-039-o-meu...

  • Orar não só com palavras mas ore com o coração quebrantado e com sinceridade.

  • Meu amigo, si você pedir algo para DEUS peça de coraçao e fale para ele que si for da vontade dele que ele ti conceda o que pediu, pois DEUS sabe o que é bom para nós.... Faça um jejum, uma campanha em favor do que você quer....tenho certeza que DEUS ouvira suas orações

  • ter Fé e aceita ele como seu salvador

  • em primeiro lugar você precisar ter fé , pois sem fé é impossível nos achegar a Deus. em segundo lugar, você só pode orar por intermédio de Jesus Cristo, ou seja, tudo o que você pedir deve ser feito em nome de Jesus. em terceiro lugar, as tuas orações devem estar em harmonia com a vontade de Deus, ou seja, não adianta orar pedindo coisas ou favores que apenas irão satisfazer os teus desejos, em quarto lugar você deve harmonizar a tua vida e a tua conduta com os elevados padrões morais de Deus . Tais padrões de conduta estão contidos nas Escrituras Sagradas. - Então, lá no teu quarto, ore a Deus com sinceridade, derrame o teu coração e com certeza Ele te ouvirá ... , mas atenção para um detalhe importante, nem sempre aquilo que pedimos será atendido, pois Deus sabe o que é melhor para nós, ou então , aquilo que estamos pedindo em oração talvez demore um pouco para acontecer.... , então persista em oração, pois Deus sabe exatamente a hora de nos abençoar !!!

  • "Buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração"

    "A um coração quebrantado e contrito Deus não despreza"

    "Se vós estiverdes em mim e as minhas palavras estiverem em vós, pedireis tudo o que quiserdes e vos será feito.

  • Apenas peça, e tente agradar a Deus sendo uma pessoa boa para si e para os outros.

    Sua bondade, o coração bom já é recompensador.

    Deus já escuta suas súplicas, mas ele decide o que vc terá.

  • Se mata, ou tente fazer por você mesmo

  • SE...

    deus é onisciente logo ele sabe de tudo, está ciente de tudo, até das suas orações.

    deus é onipresente logo está em todo lugar, até na sua frente agora.

    deus é onipotente logo tem todo poder, poder realizar seu pedido ou não.

    e o porque de ir a igreja?

    porque pagar dízimo?

    ...é aí que se descobre que deus não existe, a religião é farsa e não passa de uma máfia.

Sign In or Register to comment.