olhem essa e descubram??

Um manicomio estava lotado, então resolveram fazer uma reunião para tentar resolver o problema.

Um dos medicos opinou: Vamos fazer um teste para ver se tem algum "louco" curado ou mais perto disso.

logo todos aceitaram a proposta e resolveram fazer o seguinte teste; Vamos sair gritando nos corredores " o hospício ta alagando nadem, nadem, nadem"

logo foram fazer o teste, sairam gritando a frase e todos os loucos cairam no chão e se colocaram a nadar no seco.

Os medicos notaram um caboco sentado e pensaram; " ele foi o unico que não se colocou a andar vamos pegunta para ele o por que dissoe liberar o rapaz"

chegaram perto dele e perguntaram; " rapaz por que voce não esta nadando?"

pessoal o que ele respondeu?

me respondam por favor!!!

obs: kiko não escreva outra igual escreva outra piada diferente!!! valew

Comments

  • O louco disse: Vou esperar a lancha!

  • porque sou uma pedra...

  • ele disse que nao sabia nadar

  • Um general, responsável por uma das divisões norte-americanas na guerra contra o Iraque, reparou que um dos soldados tinha um comportamento estranho.

    Durante o treinamento, o recruta pegava qualquer pedaço de papel que via no chão, lia e dizia:

    — Não, não é isso... - e jogava fora.

    O hábito continuou por algum tempo. E foi ficando mais preocupante quando, já em território árabe, o jovem encarava fixamente a areia do deserto até achar qualquer papel.

    Ele pegava, lia o conteúdo e dizia:

    — Não! Não é isso!

    Finalmente, antes que o jovem, pudesse prejudicar a tropa, o general conseguiu que ele passasse por um teste mental.

    No consultório do psiquiatra o comportamento foi o mesmo: o jovem mexeu em todos os papéis que estavam na mesa do médico. Pegava uma folha, depois outra, sempre exclamando, em alto e bom tom:

    — Não isso! Não é isso!

    O psicólogo concluiu que o recruta estava desequilibrado e escreveu um notificação pedindo que o rapaz fosse dispensado do Exército. O soldado pegou a nota, sorriu e disse:

    — Ah!... É isso!

  • Esta também é de loucos e manicômio.

    Os médico chamaram o paciente para testar se ele estava bem para ter alta e lhe fizeram a seguinte pergunta:

    - O que você vai fazer quando sair daqui?

    - Eu vou fazer um estilingue para caçar passarinho.

    - Esse ainda não está bom, vamos deixa-lo ficar mais um tempo.

    Passado um tempo chamaram-no novamente para testa-lo, e repetiram novamente a mesma pergunta:

    - O que você vai fazer quando sair daqui?

    - Eu eu sair daqui eu vou arrumar uma mulher, os médicos ficaram todo entusiasmado e continuaram fazendo perguntas

    - e depois que você arrumar a mulher, o que vai fazer?

    - vou casar com ela, os médicos já esfregando as mãos de alegria, comentou um para o outro;

    - Acho que desta vez está bom mesmo, mas para tirar todas as dúvidas continuaram perguntando.

    - E depois que você casar com ela o que vai fazer?

    - Vou tirar a roupa dela.

    - E depois?

    - Vou tirar a calcinha dela?

    - E depois que tirar a calcinha dela?

    - Vou tirar o elástico e vou fazer um estilingue para caçar passarinhos.

  • bem..

    ele ficou sentado.. porque nao estava com a pracha de curf..

    ele esqueceu.

    vlw

Sign In or Register to comment.