preciso saber a opnião de vcs ?

fui casada durante 10 anos,mas me divorciei e tive um relacionamento de 3 anos com outra pessoa,mas acabou tem 4 meses.

Meu ex marido com quem me casei,me procurou,queria conversar.

Na conversa ele me disse até a data do nosso primeiro beijo,q foi a 14 anos e eu nem me lembrava mais.

Quer por q quer voltar mas não quero,tenho medo q ele esteja querendo se vingar de mim.Ele lembra de cada coisa q eu já havia esquecido,dos barzinhos q freqüentávamos,de cada detalhe.Ele me chamou para sair amanhã,mas não sei,fiquei balançada sim,mas estou com medo,o q vcs acham??

Comments

• Você o conhece ,viveu 10 anos com ele , com certeza deve saber se ele está planejando algo ou não, mas na minha opinião ele só quer te reconquistar e pra mim você deve ceder pois 10 anos não deve ser esquecidos assim!

• Vai mas não se entrega não, aja normal como se fossem só amigos, se ele tem rancor ele vai querer se vingar, então não deixa, aproveita só a amizade

• Voltar para o namorado ou marido é como recomprar um carro que vc vendera, entretanto ele vem mais velho e mais rodado...

Sign In or Register to comment.