O FLAMENGO IRÁ ARRECADAR ALIMENTOS EM SUA SEDE, E TB NO JOGO CONTRA O AMÉRICA MG?
Tudo isso para tentar minimizar o sofrimento das vítimas da região serrana do RJ.
Lembrando que os jogadores pagarão todo o transporte dos alimentos aos locais onde estão as pessoas necessitadas, e que o nosso técnico vai doar do próprio bolso UMA TONELADA de alimentos.
------------------------------------
Agora uma disputinha saudável:
O Flamengo vai jogar fora de casa, mas mesmo assim eu aposto que tanto em nossa sede (outro ponto de coleta de aliementos) quanto no estádio do jogo contra o América Mineiro, tenho certeza que o flamengo vai arrecadar muito mais do que o Vasco.
Espero que o vasco arrecade bastante também, pois as vítimas das chuvas na Região Serrana precisam muito.
Agora a pergunta:
==> Quantas vezes mais alimentos vocês acham que o mengão e sua torcida arrecadarão do que o pequeno mas bem intencionado vasquinho?
ps.: acho que no mínimo umas 5x mais ;P
-----------------
Detalhes Adicionais
só exaltando a atitude dos jogadores, transportar TONELADAS de alimento para a região serrana, ainda mais na situação em que se encontram as estradas, não vai ser baratinho não..
Atitude louvável!
Update:João Vitor: agora percebeu quem é mediocre neh?
Update 3:ps.: quero disputar mesmo, sua dor de cotovelo não lhe permite enchergar que a disputa fará com que seja arrecadado mais alimentos.
por mais óbvio que isso seja, ainda tenho que explicar..
Comments
Parabéns a iniciativa do Flamengo, legal mesmo!
Isso é pra mostrar ao mundo como nós rubro-negros se preucupamos com essas pessoas e familias que perderam tudo e não tem mais nada
vc e um torcedor mediocre sabe pq ?
pq com tanta gente passando esse sufoco vc quer uma disputa até nisso meu amigo?
........__(.)>.__(.)>
........\___)..\___)
1 + 1 = 2 pontinhosâ«âª