Minha amiga e eu!!! !?

Gente eu gostaria que alguem me ajudasse em uma questão que estou com muita duvida eu sei que é meio besta mais por amor é difícil

eu tenho uma amiga que eu conheço ela desta da 6º série e quanto eu entrei na escola ela pediu para ficar comigo, entao eu fiquei só que o que eu nunca pensei que ia acontecer aconteceu eu gosto dela até hoje ela namorou com uns amigos meus isso foi tiros no meu peito. Mas quanto ela um dia o namorado dela veio pergunta para mim se eu já tinha ficado com ela

eu perguntei por que

ele disse que um dia ela trocou meu nome ´pelo dele. acho que não é nada

mas eu sempre faço ela rir. mas esse ano eu sai da escola e fiquei dois meses sem falar com ela

esses dias eu falei e ela falou que ta com saudades que a escola não é a mesma sem mim

e entao ela me perguntou se eu estou com saudades eu perguntei de você?

ela disse que sim

eu falei logico para todo sempre

agora depois de falar muito gostaria de saber se foi uma boa convidar ela pra sair.

obrigado pela atenção e por quem vai me zuar tambem

mas faze o que eu amo ela.

Comments

  • sim foi sim acho que vcs tem futuro e como vc disse obrigado pra quem vai me zoar kkkkk quem pergunta coisas assim no yahoo rsrs brincando eu mesmo já perguntei.

  • Cuidado para não destruir tua amizade com ela ok?

  • Eu te entendo...

    Mas isso não seria melhor você chegar com ela e perguntar?

    Nós simplesmente daremos palpites, ela te daria a resposta concreta. Convida ela pra sair e quando se sentir seguro, explique a situação pra ela, diga tudo isso. Muitas vezes a mulher espera uma atitude do homem. E outra, se sentir que ela está afim, não pergunte se pode beijá-la, simplesmente faça!

    :D

  • Amigo Rogério,

    Pelas informações que você passou, dá-se ao entender, que ela não te esqueceu não. Lógico que você fez bem em chama-la pra sair, pois assim vai perceber se o que existe entre vocês é só amizade ou se há algo mais, como eu estou imaginando.

    Mesmo se for só amizade, alegre-se pois existe uma pessoa que gosta de você e te valoriza de verdade!

    Espero ter te ajudado. abç

  • Fica com ela. Tá esperando o que?

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,pensei q fosso um conto erotico

Sign In or Register to comment.