Acho que sim pois quando a gente gosta acaba fazendo alguns sacrificios.. Mas confesso que eu não gostaria muito de namorar uma menina que tem filhos não.
Sei la filhos fazem parte de relacionamentos do passado e fora que se o relacionamento ir para frente e tiver um casamento ou o casal morar juntos.. Eu terei que sustentar um filho que não é meu kkkkk.
Mas eu namoraria sim. Desde que eu gostassse da pessoa, mas não nego que capaz em alguns momentos acharia desconfortavel.
Tem pessoas que não gostariam de ter filhos creio que essas pessoas não
mais tb tem pessoas que não criaria o filho dos outros e essas pessoas tb não...
mais normalmente pessoas que querem amar e estar apaixonada jogam suas expectativas nas outras sem quando fica difÃcil sem se importar com as condições ou superando a ....
Comments
Acho que sim pois quando a gente gosta acaba fazendo alguns sacrificios.. Mas confesso que eu não gostaria muito de namorar uma menina que tem filhos não.
Sei la filhos fazem parte de relacionamentos do passado e fora que se o relacionamento ir para frente e tiver um casamento ou o casal morar juntos.. Eu terei que sustentar um filho que não é meu kkkkk.
Mas eu namoraria sim. Desde que eu gostassse da pessoa, mas não nego que capaz em alguns momentos acharia desconfortavel.
Meu namorado tem uma filha de três aninhos. Isso nunca foi empecilho pra mim, pois eu sempre via fotos deles dois no face dele e achava lindo o amor que ele tem por ela. Quando a gente começou a sair, ele me contou(apesar de eu saber) e eu achei super de boa. Ela é um amor, uma criança muito fofa e eu gosto bastante dela. A mãe dela também é um amor e confia demais em mim. Não é sempre que ele e eu saÃmos com a baby, mas eu entendo quando ela precisa de estar junto e eu amo os momentos com ela. Ele sabe dosar tudo e tem tempo pra mim e pra ela. Enfim, no meu caso, eu não tenho do que reclamar. Bom sábado pra vc também!
Sim, para mim isso não importa, na minha sala tinha uma menina q tinha uma filhinha, mesmo assim eu era super afim dela, ela era muito gata!
Depende se ela me amasse de verdade e eu a ela namoraria por outro lado não!!
Acho que não tenho maturidade suficiente para assumir um relacionamento desse porte.
Não!depende de vc tbm!
Olha eu acho que não tenho estrutura para casar com uma mulher com filhos. Não que isso atrapalha, é algo meu. Não me sinto seguro mas há homens que namorariam sim e se casariam tb. A questão é muitos relacionamentos desse porte não da certo pq a mulher não deixa claro para os filhos que o homem é o cabeça da casa e que deve respeita-lo. A mulher deve andar lado a lado com o homem respeitando-o e o homem por ser o cabeça não deve maltratar a mulher. Repito a mulher deve andar ao lado não debaixo dos pes do homem; ser cabeça não é pra pisar. Querida acho que os filhos não podem atrapalhar o relacionamento mas para isso a mãe deve ensinar e não ficar passando a não no erro. Tenho um amigo que se separou por isso.
Se vc tem filhos, saiba que assim como as que não tem vc pode ser feliz. Um bjo.
rodolfo_porto68 skype
Tem pessoas que não gostariam de ter filhos creio que essas pessoas não
mais tb tem pessoas que não criaria o filho dos outros e essas pessoas tb não...
mais normalmente pessoas que querem amar e estar apaixonada jogam suas expectativas nas outras sem quando fica difÃcil sem se importar com as condições ou superando a ....
minha resposta é por que não mais seria um pouco mais difÃcil que o tradicional..
Depende , se a crianca for mt chata aà eh melhor nao