como saber se um cara curti homem?
sou guy mais discreto ninguem sabe,mais queria saber como saber se um cara curti homem na minha escola tem um menino e queria fica com ele eu tenho 17 e ele tambem,quando ele passa eu emcaro ele ele tambem olha pra mim e me emcara acho que ele gosta mais o que devo fazer to gostando muito dele e como me aproximar alias nunca falei com ele.eu penso dia e noite nele.por favor me ajudem não critiquem
Comments
Olha, eu sofro exatamente do mesmo problema. Costumo trocar olhares com alguns meninos, mas ter certeza mesmo se eles são ou não é um bocado complicado.
A única forma de se saber é se aproximando deles. Investiga a vida deles na Internet, se ouvirem coisas como Madonna, Lady Gaga etc, é certeza que ele é gay (pode parecer um estereótipo bobo, mas é FATO). Além disso, as expressões que eles usam nas redes sociais ou os amigos que ele tem adicionado são outros pontos que você pode usar para descobrir se ele é gay ou não.
Se ele for, é necessário depois verificar se ele de fato gosta de ti, porque ficar correndo atrás de homem sem ser desejado é o fim da picada.
Boa sorte no romance!
Só sabe pelo faro.
Gosto de voce.