me ajudem!! que devo fazer?

ele não queria namorar sériu comigo e por isso me afastei dele e com odio apaguei tudo dele, o exclui msn, facebook, tudo.... entretanto percebi que ele continuava seguindo um blog que eu escrevo, falando minha vida e de tudo que me apetece... descobri que ele estava vendo quase todos os dias e escrevi lá para ele deixar e ele nada.. acabei mudando todo o acesso do blog mas ele acabou descobrindo novamente... agora eu coloquei blog privado, ou seja, só vê quem eu quero...

assim ele ficará sem noticias minhas.. em lado nenhum..

coincidência ou não eu recebi uma chamada anónima uma destas noites, já era de madrugada.. uma chamada só com toque.. que penso que poderá ser ele ou então é muita coincidência!!

não entendo o porque destas atitudes dele se nós estamos separados porque ele não me queria... eu o amo muito mas não estava aguentando viver assim, só com amizade dele, e esta amizade que me confunde e me dá esperanças e me impede seguir minha vida...

esta noite acabei sonhando com ele, acordei com aquela sensação de que preciso dele, de que com ele me sentia protegida, que o tempo passou mas o amo na mesma...

tenho medo correr atrás dele e ele dizer que é só amizade.. mas estas atitudes dele me confundem tanto..

me ajudem

Comments

• Mantenha sua palavra, seu propósito.. Esqueça ele, ele pode até ter um carinho especial por você, mas não o suficiente para lhe levar a sério, então, vale a pena seguir em frente! Cuide-se, e espere pois o amor verdadeiro baterá a sua porta quando menos esperar, ai você vai olhar pra trás e vai ver que valeu a pena ficar sozinha por um tempo.

Boa sorte!

Obs.: Vivi exatamente uma situação como sua história e sei como é, siga em frente, mostre que tem palavra, que se valoriza e o melhor: Que sabe o que quer e é dona do próprio destino.

• ele gosta de voce, perdo ele e fale com ele

• Se ele não correu atras

de você de fato,

em "carne e osso",

só seguiu teu blog,

você tá fissurada..

Por que se ele quizesse,

estaria literalmente correndo

atras de vc, e não de blogs.!

Continua do jeito que você

está.. Tá mandando bem.

Boa sorte.

s2

• pois é...

• HOMENS ELE NÃO PRESTAM MAIS AGENDE NÃO VIVI SEM ELES NÊ,e olha nem esle ñ vivi sem agende,deixe ele vi atras de vc,um dia vc quis ele e ele ñ de quis,agora deixe ele correr atras de vc!!!!!!

• acho melhor pensar melhor

• Então..

Espero poder ajudar. Visite o meu blog

www.ooonlyagirl.blogspot.com

Quem sabe não ajuda você a enteder a sua situação de outro modo? Se quiser pode mandar um comentário pedindo sugestões. Peço que diga o que achou do blog ou do tópico.

• Eita que esquentou o negocio ... já tem até oração pra trazer o homem de volta!

mas como dizem na guerra e no amor vale tudo, se fosse tu tentava essa parada ai!

• ~~ ~~ Desculpe, muito grande, neeim li,

2poontos

• Esta relação está muito conturbada, o melhor a fazer é partir para outra, procure alguém que te compreenda e que te faça feliz. Boa Sorte, você merece !!!

Sign In or Register to comment.