posso instalar uma placa de video sem formatar o computador??

o lance é o seguinte eu tenho uns programs instalado em meu pc de ediçao de foto e video e mais uns 10 jogos . o pc esta com uma velocidade bem boa devido aos seus 2gb de ram, mas o video esta pessimo, entao queria saber se posso instalar a placa de video sem precisar desinstalar os programas??

obs:: quero saber se os programas vao ficar melhores com a placa de video sem formatar o pc??/

modelo(gforce 8400 de 256mb)

Comments

  • Pode instalá-la sem problema, não irá precisar formatar.

    Os programas e jogos ficarão melhores, mas, não espere muito, pois essa placa de vídeo é fraca. Se ainda não comprou, compre pelo menos a GeForce 8600gt de 256MB. Caso já comprou, encaixe ela no slot da sua placa mãe, instale o driver dela que vem no cd, atualize o driver da mesma no site da nvidia (http://www.nvidia.com.br)/ e seja feliz :)

    Espero ter ajudado.

    (AJUDE TAMBÉM, ESCOLHA A "MELHOR RESPOSTA").

  • pode sim

    basta vc executar o setup.exe que ta no cd que veio com a placa de video

    se vc perdeu o cd ou comprou a placa sem o cd, vá no site da www.nvidia.com e baixe o driver do referido modelo.

  • O colega já respondeu corretamente.

    Mas como vai abrir o micro para instalar a placa, sempre é recomendável fazer um backup, criar um ponto de restauração para não ter problemas depois.

Sign In or Register to comment.