Qual é o estilo dos seus cabelos?

- cacheados

- liso

- crespo

- ondulado

- armadão

- careca

- indefinido

Vc ta contente com ele? Vive mudando?

Comments

  • Eu mudo só a cor,o estilo ñ.

    Meu cabelo é liso,tamanho médio ,desfiado na frente e loiro acobreado atualmente.

    Adoro meu cabelo,só gosta de clará-lo 1 pouco.

    Bjks.

  • Cacheado (parecido com o Avatar), castanho claro. Amo meu cabelo, tô feliz com ele do jeito que é!!!

  • Os meus são lisos e compridos. Retos. Há muito tempo uso assim e não mudo. Combinam comigo...

  • Já tentei deixa-los lisos,ondulados,mas ñ gostei do resultado,então me conformei em deixa-los cacheados mesmo.Eu tô contente,depois me conformei mesmo e busco melhorar a aparência dele e ñ mudar + de estilo.

  • Umdolado

    Um dum lado outro do outro lado.

  • Eu tenho rastas/dreads. Estou muito contente com elas, sao as minhas meninas. de vez em quando pintu algumas e coloco bugiganga nelas.

    Muita gente pensa que rastas e sujo, mas nao, eu lavo elas todos os dias como quando tinha o cabelo normal.

    Beijo

  • ...castanhos,

    cacheados e compridos...

    amo os meus cachos!! rsrs

    bj♥

  • acredita que não sei?As vezes fica crespo e outras vezes cacheados.

    No momento não estou feliz com o meu cabelo,ele esta mais cheio do que nunca!rs

  • Olhe na foto o meu cabelo, e liso e curto.Não mudo há muitos anos, pois minhas amigas acham que fica bem assim, e eu também.Beijos da NINI

  • Os meus são cabelos lisos e compridos, e estou contente com ele, não mudo quase nada, apenas corto ele um pouco.

Sign In or Register to comment.