eu quero fazer minha identidade.mais eu preciso do meu registro original?

tipo eu quero começar a trabalhar ano q vem.mais primeiro preciso fazer minha identiade.mais acontece q precisa do registro original.e o meu tah em santa terezinha do itaipu.e sempre q vou pra foz eu nao consigo passar lá pra pegar e minha vó nao pode ir nem meu tios me ajudem por favor!!!!!!

Comments

  • Cara, não sei como funciona aí onde vide, mas por aqui, pra fazer a identidade é necessário 2 fotos 3x4 e a certidão de nascimento. A identidade também é chamada de RG- registro geral. É ilógico, ter que levar seu registro para fazer o seu 1º registro. Aconselho você a tirar antes seu CPF, para que ele já venha expresso em sua identidade, também vai precisar da certidão de nascimento.

    Caso você esteja confundindo "registro original" com certidão de nascimento, realmente precisa ter a certidão de nascimento original(ou cópia autenticada), voce deve buscar sua certidão de nascimento, caso tenha perdido, voce terá que ir no mesmo cartório no qual foi feita a sua certidão.

    Se voce for casado, substitua certidão de nascimento por certidão de casamento...

  • precisa sim

  • Vai precisar sim do registro original, tem que ter.

Sign In or Register to comment.