Vc q tem o cabelo oleoso, qnd não da tempo de lavar vc sai com ele assim mesmo?

Meu cabelo é tão oleoso q eu lavo a tarde e na outra manhã já ta oleoso, e as vezes não da tempo de lavar e eu vou trabalhar com ele assim mesmo, acontece isso com vc?

Comments

  • Olha! No teu caso eus ei o que ocorre...

    você deve exagerar no creme ou condicionador, e não deve usar um shampoo apropriado para cabelos oleosos...

    Não to fazendo propaganda mas te recomendo o shampoo Seda citric, ele tira toda a oleosidade e deixa o cabelo com cheiro bom. Depois de lavar uma ou duas vezes com shampoo coloca creme ou condicionador primeiro nas pontas, depois vai colocando no meio, e por ultimo um pouquinho na raiz.. mas bem pouquinho mesmo...

    Eu tenho cabelo oleoso, e lavo ele um dia sim outro não, ou de dois em dois dias... e tudo bem... nunca mais passo verginha na rua com cabelo oleoso... tipo.. meu cabelo é loiro... (mechas).. e cabelo loiro não aparece muito isso... aparece mais em cabelos escuros...

    Espero ter te ajudado, é só seguir minhas dicas!

  • Bom quando meu cabelo está muito oleoso e não tem jeito e tenho que sair assim mesmo, uso ele preso para tentar disfarçar um pouco. Tenta é uma idéia.

  • Oii..

    eu tenho esse problema lavo um dia sim outro n qd n da tempo faço uma trança e prendo a franja p atras com tic tac fik bom ninguem percebis....

    OBS: Não passa condicionador na raiz so nas pontas msm q de trabalho p pentear... s fikr muito seco passa as pontas do seu cabelo ja com condicionador na raiz na hs do banho e enxague bem...

    bjsss

  • eu faço alguma coisa no meu cabelo para não parescer que está oleoso.

  • Se não tem jeito, o melhor é fazer um rabo de cavalo e sair com o cabelo oleoso mesmo...

    Já pensou em procurar um dermatologista. Pelo que você diz, seu cabelo é muito oleoso mesmo. Vá ao médico e peça um shampoo que acabe com esse problema!

    Beijos!

  • Júlia,

    Eu também tenho oleosidade excessiva nos cabelos. Procure um dermatologista e ele te ajudará a resolver o problema e não deixe de lavar os cabelos, de preferência pela manhã. Lavar o cabelo a noite e deixá-lo molhado é prejudicial.

  • Bom Julia, isso acontesse comigo sempre! É horrivel, lavo o meu cabelo todos os dias, não aguento. Se eu não laver me sinto suja, é disconfortável.

    Eu aconcelho você a ir em um médico espesializado no assunto. Eu fui a poucos dias, e vou fazer um ultrasom pra ver se é algo interno.

    xoxo :*

  • Mwu cabelo fica oleoso normalmente após uns 4 dias sem lavar. Bom, quando não dá o jeito é sair com ele assim mesmo, mas q é chato é, pois todo mundo percebe e fica uma situação complicada rsrsrsr Bom, em compensação depois q a gente lava e vê ele sequinho sem oleosidade alguma.. aiai dá até um alívio rsrsrs

Sign In or Register to comment.