Você namoraria uma pessoa que tem filhos ?

na sua opinião você acha que isso atrapalha o relacionamento?

Bom sábado para todos =)

Comments

  • Acho que sim pois quando a gente gosta acaba fazendo alguns sacrificios.. Mas confesso que eu não gostaria muito de namorar uma menina que tem filhos não.

    Sei la filhos fazem parte de relacionamentos do passado e fora que se o relacionamento ir para frente e tiver um casamento ou o casal morar juntos.. Eu terei que sustentar um filho que não é meu kkkkk.

    Mas eu namoraria sim. Desde que eu gostassse da pessoa, mas não nego que capaz em alguns momentos acharia desconfortavel.

  • Meu namorado tem uma filha de três aninhos. Isso nunca foi empecilho pra mim, pois eu sempre via fotos deles dois no face dele e achava lindo o amor que ele tem por ela. Quando a gente começou a sair, ele me contou(apesar de eu saber) e eu achei super de boa. Ela é um amor, uma criança muito fofa e eu gosto bastante dela. A mãe dela também é um amor e confia demais em mim. Não é sempre que ele e eu saímos com a baby, mas eu entendo quando ela precisa de estar junto e eu amo os momentos com ela. Ele sabe dosar tudo e tem tempo pra mim e pra ela. Enfim, no meu caso, eu não tenho do que reclamar. Bom sábado pra vc também! :*

  • Sim, para mim isso não importa, na minha sala tinha uma menina q tinha uma filhinha, mesmo assim eu era super afim dela, ela era muito gata!

  • Depende se ela me amasse de verdade e eu a ela namoraria por outro lado não!!

  • Acho que não tenho maturidade suficiente para assumir um relacionamento desse porte.

  • Não!depende de vc tbm!

  • Olha eu acho que não tenho estrutura para casar com uma mulher com filhos. Não que isso atrapalha, é algo meu. Não me sinto seguro mas há homens que namorariam sim e se casariam tb. A questão é muitos relacionamentos desse porte não da certo pq a mulher não deixa claro para os filhos que o homem é o cabeça da casa e que deve respeita-lo. A mulher deve andar lado a lado com o homem respeitando-o e o homem por ser o cabeça não deve maltratar a mulher. Repito a mulher deve andar ao lado não debaixo dos pes do homem; ser cabeça não é pra pisar. Querida acho que os filhos não podem atrapalhar o relacionamento mas para isso a mãe deve ensinar e não ficar passando a não no erro. Tenho um amigo que se separou por isso.

    Se vc tem filhos, saiba que assim como as que não tem vc pode ser feliz. Um bjo.

    rodolfo_porto68 skype

  • Tem pessoas que não gostariam de ter filhos creio que essas pessoas não

    mais tb tem pessoas que não criaria o filho dos outros e essas pessoas tb não...

    mais normalmente pessoas que querem amar e estar apaixonada jogam suas expectativas nas outras sem quando fica difícil sem se importar com as condições ou superando a ....

    minha resposta é por que não mais seria um pouco mais difícil que o tradicional..

  • Depende , se a crianca for mt chata aí eh melhor nao

Sign In or Register to comment.