Sangramento após extração do siso, está sangrando há 9 horas!?

Extrai meu dente siso e ao contrário dos outros dentes que extrai antes esse é o mais estranho. É o dente siso superior esquerdo. Não para de sangrar. Quando sai do meu dentista mordi uma gaze por 30 minutos, e não parou. Foi 14:30 extração e agora são 23:37, não percebi mas continuava sangrando, sem perceber eu estava engulindo o sangue e eu evito de cuspir o sangue senão não coagula mas até agora não parou o sangramento. 01:00 da manhã eu vou dormir e não para. Como eu vou dormir? Eu sempre durmo de cabeça e corpo na direção do colchão, me disseram para dormir de cabeça pra cima mas eu não consigo, nunca na minha vida eu consegui dormir nessa posição. Bem, é isso, me dá umas dicas aí pessoal senão vou te que virar a noite pra esperar voltar no dentista de noite. Ah, sim, não está doendo(só se mastigar algo duro) só sangrando pouco. Mais cedo eu tive tontura só que era psicológico por ver sangue na pia cuspido. a essa hora não tem dentista aqui, então vou ter que esperar até 8 horas da manhã.

Comments

  • Já passei +/- por isso, mas foi quando fiz limpeza. A pessoa que te disse pra dormir de cabeça pra cima está completamente enganada! É nessa posição que eu dormi e acordei no meio da noite sufocada com o sangue que acabou coagulando na minha garganta.

    Não faça bochecho em hipótese alguma, e não coma alimentos duros nem quentes. Opte pelos líquidos na temperatura ambiente, nada de AAS (pois este medicamento "afina" o sangue provocando ainda mais o sangramento), não faça esforços físicos também. Permaneça com a gaze no local extraído e na hora de dormir, deite de lado, mesmo que isso seja difícil pra vc, é a melhor alternativa.

    E amanhã vá na primeira hora ao dentista, pq não é normal perder tanto sangue assim.

  • Não é questão de pontos, não. Ja extrai dente e não foi dado pontos, e não sangrou tanto.

    tome algo gelado. Sorvete

  • Seus pontos devem ter rompido... vc fez algum esforço físico após a extração? e não é só isso que causa o rompimento dos pontos, vc tem que se alimentar só de coisas liquidas nos primeiros 3 dias... ou até sentir que tá cicatrizando...abs e melhoras...

    OBS: se os pontos tiverem rompidos vá ao dentista imediatamente....

  • Faz uma especie de gargarejo com vinagre. Na verdade nao um gargarejo mas como é que chama aquilo? acho que bochejo,ouvi dizer que o vinagre ajuda a parar o sangramento. Nao precisa ser vinagre puro, pode misturar com agua.

    Boa sorte.

  • 2 pontinhos

Sign In or Register to comment.