Você já fez alguma loucura na sua vida, que poderia até ter causado a sua morte?

Vida, vida louca! Já que eu não posso te levar... quero que você me leve... Cazuza

Comments

  • Já e não faria jamais outra vez! certa ocasião mergulhei de cabeça no rio São Francisco e quase morri afogado. Eu não sabia que por baixo d'água a correnteza era tão forte, parecia um turbilhão. Comecei a agitar os braços e tentar sair, mas chegou um momento em que eu não sabia se estava subindo à superfície ou me afundando ainda mais. Foi desesperador! eu estava na companhia de mais dois primos, que também pularam no rio, mas eles pularam em pé e tiveram a sorte de nadar para as margens. Eu fui parar a mais de cem metros de distância e só consegui escapar porque a força da água em ligeiro momento me impulsionou para cima e me agarrei a um galho de árvore. Foi Deus quem me salvou! A imprudência, a imperícia e a minha negligência quase não me deixam passar dos meus 16 anos.

  • Uma médica errou na dosagem de um medicamento (para ser sincero eram vários medicamentos para o mesmo mal) e eu quase morri por asfixia. Apenas não quero ser consultado pela mesma, Nunca Mais.

  • Sim, plástica no seio, e quase entrei em coma, eu não conseguia acordar, então tiveram q me reanimar. Hj seios grandes estão na moda, então eu não faria de novo. Tb amo o Cazuza.

  • Já, subi numa enorme cachoeira q poderia ter caído.

Sign In or Register to comment.