Não tenho transporte e quero dar mais conforto a minha namorada :/?

tipo agente mora distande um do outro mas na mesma cidade, eu gasto 40 minutos pra chegar na casa dela pois num é sempre que temos dinheiro para moto-taxi, taxi ou até mesmo o busão ( onibus)... fico desconfotavél quando vamos sair e saimos a pé, e com um transporte poderia leva-lá para lugares bem mais interessantes! e muito chato quando meu pai ou minha mãe vai nos deixar em algum lugar sabe?... O bom é que falta 1 ano e meio para me formar! tenho carteira mas meu pai não libera o carro... meio que já desisti... to namorando há 9 meses ( 9 meses nesse sufoco rsrsr), ela é linda me sinto o cara mais sortudo do mundo! dou Graças a Deus por tê-lo colocado ela em minha vida. espero que me ajudem ;)

Comments

• Nossa Ted que bonitinho isso que você disse "DAR MAIS CONFORTO A MINHA NAMORADA" rsrsr. Fiquei encantada..

Realmente você é um sortudo, arrumou uma mulher linda, que não é interesseira, que gosta de você de verdade e compreende sua situação

Você deve se esforça pra comprar um transporte não só pelo relacionamento de vocês mas por você também, tudo fica mais perto e fácil de resolver!

• Brother se você não tem grana para o busão, como quer arranjar um "transporte"?

Você precisa trabalhar....

E se você já trabalha, você precisa um trampo melhor.. assim que conseguir, compre uma moto, pois além de ajudar com sua namorada, vai te ajudar muito com a faculdade também. Faz isso logo porque levar a mina de carona com a mãe é fim de carreira.......

• fala pai libera o carro se não vou morar com ela, ou então arruma um emprego e compra uma moto

não tem muito o que fazer, você vem aqui parece doido acha que nois vai dar uma moto pra você 0km (zoera)

Conversa com seu pai ou arruma um emprego ao que me parece ta desempregado(zoera denovo)

e lembre-se

"Quem quer arruma um jeito quem não quer arruma uma desculpa."

Boa sorte !

• Compra um jumento! E barato, gasta se pouco com ele e sua namorada vai adorar

• Namora em casa como antigamente.

Sign In or Register to comment.