Posso usar vestido preto em uma festa de Debutante ?

tenho uma festa para ir amanha da minha amiga de 15 anos,

mas eu posso usar um vestido preto ? Ela não quiz me falar a cor da festa , mas pelo convite não da para saber a cor

da festa.

Comments

  • Se vc não é a debutante pode; ser vc for muuuuuito amiga da debutante talvez não caia muito bem, pois estará sempre aparecendo em algo , a não ser que vc goste muito de preto ai sem problemas a e se vc for nova, abuse das cores e dos modelitos para arrasar e se não for procure algo que se encaixe ao seu estilo para não se tornar vulgar na hr de se apresentar. bjos boa festa!!!!

  • Claro, desde ki vc naum seja a propria, e nem as acompanhantes.o vestido preto ainda é o coringa em festas e eventos. com um sapato bem alto e um salto bem fino, e uma bolsinha de mão preta tbm e principalmente com uma gato do lado, vc vai arrasar.....

  • CLARO MINH A FILHA BOTE SEU VESTIDO PRETO, UM SALTO, UM BOM PERFUME, PENTEADO E MAQUIAGEM E ARRASE NA PASSARELA...(FESTA)... SEJA UNICA, EXCLUSIVA E ABSOLUTA.... SEM MEDO DE SER FELIZ.....

  • preto de ropa parai ao simiterio e não a uma festa e amrelo,vermelhoe ate azul .

  • Poder pode, mas não acho conveniente.

    Pelo modo como vc fala, parece ser nova...eu acho melhor uma cor mais light, tipo bege, gelo, salmon...acho preto muito adulto!

    Mas vc quem sabe...peça ajuda a sua ma.

    ps: o q isss tem a ver com gatos?? rsrs

    Acho q vc se enganou de categoria, ne?? tudo bem, acontece.

    bjinhus lindinha

  • Pode sim, preto é universal !

    Mas você não precisa estar 'combinando com a festa'. ;D

    Se você gosta de preto, procure combinar outras cores com ele, como rosa, vermelho, dourado, etc. nos acessórios.

    E não exagere muito, afinal, você tem que curtir a festa!

  • Pode querida, mas lembre-se esse tipo de evento é tradicional, a debul com serteza não usará preto, o risco que você pode correr com essa cor é de acabar aparecendo mais que ele, e já que ele não informou a cor fica por sua conta mesmo.

  • vai com a roupa e com a cor ki vc si sinta bem...

    naum a ki dah certo com a cor da festa...

    a aniversariante

    ki vá combinando...

    xD

  • Olha geralmente quem tem que ir de vestido branco ou bege como a dona da festa são as 14 meninas que vão dançar a valsa com ela. Se você não for dançar não tem nada a ver você ir de preto ainda mais que vestido preto é super chique.

  • xiiiih

    depende da sua idade, se regula a mesma idade da jovem ateh uma calça jeans e uma blusinha legal ficaria melhor...

    tudo depende da sua imaginaçao e estilo...

Sign In or Register to comment.