sera q. ele esta fazendo isso p. me magoar??? 10 pontos........?
meu namorado me traiu no carnaval. descobri tudo porq a mulher colocou fotos dos dois no facebook.
mandei um email p. ele com as fotos o esculhachando. (eu sou muito boa nisso)... o coloquei abaixo do rabo da cobra! ele me mandou outro com um texto tão pobre q. nem respondi. estou acostumada a discutir com pessoas inteligentes.
logo depois q mandei o email, as fotos q. ela havia colocado sumiram. ela excluiu todas. ele deve ter mandado, sei la...
ai, ele q. nao tinha facebook, fez um!!! fez um facebook p. ele no mesmo dia e a adicionou...
sera q. ele esta fazendo isso p. me magoar?? ou o q??
o q. vcs acham?
10 pontos!!
ps: nao vou voltar p. ele. tenho vergonha na cara, mas como é inicio de fim de relação, qualquer mulher gostaria de saber o motivo pelo qual ele fez isso. curiosidade.
beijos e bom dia.
....
Comments
acho que ele esta fazendo isso pra te provocar ,mais não cai nessa não uma vez canalha sempre canalha..
nsssss,o cara e um legitimo cafageste!
nunca vi isso, ele deve acha q vc não iria liga pra isso!
ai vem a outra mulher e eles acham q tão certos!
bem,creio q vc deve esquecer de vez eles, foi uma terrÃvel coisa q passará como qualquer outra, evite eles para evitar aborrecimentos, isso pode prejudicar a sua saude mental...espero q ajude na sua Vida.
abraçoss!
Não fique triste! Homem nenhum merece sua tristeza e lagrimas....
Creio que ele foi por curiosidade, acontece isso as vezes.
bjs
Em principio não é para a magoar, mas antes voltar ao ativo! Ele está solteiro agora, não é?! E se ele a traÃu é porque se sentiu atraÃdo por essa miuda, ao adicioná-la quer dizer que gostaria de voltar a ver a miuda.
Se ele não lutar por você é porque já acabou, e ele agora tá seguindo com a sua vida.
voce é das minha,sabe responder a altura qualquer tipo de ofença.
ele quer mostrar que é o tal. agora cabe a voce mostrar tudo o que ele perdeu e que ele arrumou foi um belo abacaxi!
Olha, ele fez isso por puro egoÃsmo, para te mostrar que ele pode fazer o que quiser da vida dele. Agora cabe a voce, partir pra outra e ir viver sua vida, assim como ele esta fazendo.
Acho que sim ele está fazendo isso para mostra que nao está mais afim de voce.
Bom,se vc for mesmo a da foto...
Acho que seu namorado sofre de perturbações!!!
Sorte!
Nada de fazer pra magoar. Depois do que você escreveu, acredita ainda que ele está na sua? Que nada, essa que ele adicionou estava há tempos. vai por mim, você foi passada pra trás.