O dolar deve subir para R$ 3,00 na Copa e aí ficar por anos não é mesmo?

O melhor tempo do Brasil foi na Era FHC com o dolar a R$ 3,00. Não havia tantos turistas loucos brasileiros viajando para os EUA ou Europa, e assim gastávamos menos com coisas inúteis. Afinal, já deviamos ter uma reserva de cerca de R$ 700 bilhões de dolares ou mais.

Comments

  • Visto que o consumismo, estimulado pela petralhada para tapear os incautos que juram que fazer dívidas é prosperar, está baseado em bens que vem de fora o dólar valorizado deve reduzir este consumo.

    Ora, a última coisa que o PT quer é isso pela razão supra citada, contudo se o consumo continuar nos padrões de hoje a inflação ficará, ainda mais, descontrolada.

    Se ficar o bicho come, se correr...

  • Ô cufpanhêru, você é da zelitti pufquê com o dóla a treiz reau a craçe média não pode viajar pros estadus unidus, prá maiami, prá fazer turismo de compras.

    Ô burguêis que naum gostia do povu !

    E se o dóla fô a trêiz, o salário mínimo vai despencá em dóla e nóis do PT naum vamo podê dizê pro populacho que nunca antes nesse paízxzzz o salário mínimo foi tão alto em dóla !

    Abraffo cumpanhêru, por trás, e vê se vota na dilma em 2014, ou nimim se eu tomá o lugá dela.

  • Eu estou enganada ou vc esta querendo me informar que 2014 o novo Presidente sera um tucano FHC que mordeu muito enganando a classe media e como se vendeu arma ao marcotrafico!!!!!!

    que em gestao de copa depois de Joao e Ricardo que tem muito que nos dar, para que se preocupar com o valor dos Dolares que se vem ou se de qualquer forma o lucro Ñ fica para nosso povo Brasil querer estudar, pois o que se importa no Brasil a Maestria e o Doutorado que se inclue o trabalho para todos ate o carregador de carga do supermercado, se pela copa o povo vai e sim se drogar e vadiar e roubar. cuidado!!!!! bomdia amigo Von estou de volta por internet ou R7.com Record, estava em Berlin sem contado por yahoo, pois pessoalmente ainda impossìvel eu querer vir na copa no Brasil eu Ñ quero perder-me no meio de tanta violëncia social.

  • O Brasil e' um pais de "aberrações" enquanto os nordestinos q não São pobres pois São donos da terra, mas sem agua. perde td e não tem o q comer.E outros pelo Brasil afora, n tem o q comer. E outros vão p/ os USA e gastam muito em " porcaria" e trás so p/ dizer comprei in NY... idiotas! Os USA gostam disso, ate esta facilitando o visto dos turistas...querem os dólares .

  • Acho que enquanto permanecer por 2 reais tá ótimo. Melhor que nosso país fica mais valorizado.

Sign In or Register to comment.