Qual droga é pior para o nosso organismo? a maconha ou a bebida?

Ambas são consideradas drogas, correto? Então pq a bebida é vendida livremente???

Comments

  • para o organismo as duas,mas para a sociedade com certeza a bebida.....

    por causa da bebida,pessoas sofrem acidentes de carro e espanca-se mulheres e crianças.

    já a maconha é a droga da paz!!!!legalize it....

  • Minha querida, para ter a resposta que imagino que quer use as duas e depois, se ñ morrer, terá a resposta...

    bjos!!!

  • Se fosse bom não chamaria de droga né , mas acho que a bebida deveria ser investigada tudo o que leva ao vicio deveria simplesmente ser proibido e pronto , mas os impostos gerados pelas bebidas faça as contas o que planta paga , o que fabrica a bebida paga o que fabrica a garrafa paga , o que transporta paga o que compra e o que vendem pagam e quem consome também sem falar em rótulos propagandas etc..

  • Acho que 'e os dois.

  • as duas coisas...

  • ambos . a mistura dos dois entao pode acabar c/ sua vida social rapidamente , qd ficar gravida e n se lembrar quem e o pai da crianca .

  • Ambas, não existe droga forte ou fraca, o que existe é consumidor compulsivo ou casual. A bebida é liberada por interesses econômicos e por uma questão cultural, mas não é porque já tem uma porcaria liberada q devemos liberar outra.

Sign In or Register to comment.