Como conquistar uma garota Evangelica ?
Ela e da minha sala eu a vejo todos os dias , desde a primeira ves que a vi, fiquei completamente apaixonada por ela, cada dia que passo fico mais apaixonado por ela, mais o problema e que eu nao tenho coragem de chegar nela e fala isso na cara dela, sei que devo tomar uma atitude, mais nao sei como galera, essa e a primeira garota que eu nao tenho coragem de chegar nela, ela realmente meche comigo galera, e eu preciso falar isso pra ela se nao vo fica lokooo, me ajudem galera! to começando a achar que a amooo !!!
Comments
eu sou evangélica igor e nosso amigo key estar certíssimo,se ela for evangélica msm ela nunca que vai FICAR com vc,nos(evangélico) devemos nos guarda pq o nosso corpo e templo do Espírito santo e temos que espera o tempo de DEUS pq no tempo dele ele vai manda a pessoa certa,+ pq vc não começa a ir na igreja que ela vai.experimenta ir vc pode gosta e fica la tbm
Se ela for evangélica DE VERDADE, ela não vai dar mole pra qualquer um que não pense parecido com ela... tá ruim pra vc...
entre pra igreja!