Como anda os preparativos para o carnaval?
Ola galera, como anda os preparativos para o carnaval na sua cidade?
E o que vc pretendem fazer no carnaval, se vcs vão pulas e festeja, ou irão ficar em casa fazer outro plano, se irão viajar para Bahia, fazer um retiro espiritual.....
Bom aqui na minha cidade o carnaval começa amanha, mas eu não estou com muito animo pra ir não acho que só vou nos ultimos dias da uns pulinhos, pois é quando tem mais gente e pessoas interessantes, pois aonde eu moro é o unico lugar do DF que o carnaval continua depois que que acaba, por isso quase o DF todo vem pra, mas no começo irei ficar em casa jogando online e vendo filmes.
E vcs, o que irão fazer?
Comments
Vou aproveitar pra beijar várias mulheres e transar com elas.
Por que?
Porque durante o ano ela é toda arrogante, fresca, exigente, defensora das mulheres, ninguém pode nem OLHAR pra ela na rua que fica com nojinho e dá piti, ATÉ MESMO EM BALADAS.
Mas durante o carnaval, por acaso essa mocinha de “família” vai beijar vários homens, transar na rua, vomitar, ficar bêbada e até experimentar drogas. Mesmo as que vão pra curtir moderadamente vão ficar com um número alto de homens e se masturbar com homens que viu sem camisa na rua aos montes.
Vou aproveitar já que durante o ano essa mesma mulher exige que eu tenha bom emprego, sensibilidade, ser legal, companheiro, ter carro, ter ensino superior, "ser batalhador e não um zé ninguém". A mesma mulher que permitiu 5, 10, 15, 40, 80, 120, 200 homens beijarem a boca dela e alguns a comerem de 4 no carnaval no fim da folia. Desconhecidos que ela nunca mais verá na vida e que ela não disse um "oi" e que no resto ano volta a esnobar e exigir milhares de coisas para poder TOCÁ-LA.
Eu ia viajar, mas acho que não vou mais, vou ficar por aqui mesmo e me diverti em um barzinho, sei lá, na muvuca eu não vou. Não estou com paciência e nem com ânimo amigo.
Se cuida, forte abraço.
Que coisa, aqui em Goiânia, Carnaval só se for nas buates, clubes e saloes de festas o de rua mesmo não tem se tem.
Vou no sambodromo da minha cidade com uns amigos, embora não goste muito vou mesmo só pra fazer compania!
meus preparativos estão assim
Internet...ok
Cama...ok
tristeza...ok
8¬(
Vo lá pro carnaval de Salvador ver a Angelis e a Manu *----------*
Não te interessa !