Como anda os preparativos para o carnaval?

Ola galera, como anda os preparativos para o carnaval na sua cidade?

E o que vc pretendem fazer no carnaval, se vcs vão pulas e festeja, ou irão ficar em casa fazer outro plano, se irão viajar para Bahia, fazer um retiro espiritual.....

Bom aqui na minha cidade o carnaval começa amanha, mas eu não estou com muito animo pra ir não acho que só vou nos ultimos dias da uns pulinhos, pois é quando tem mais gente e pessoas interessantes, pois aonde eu moro é o unico lugar do DF que o carnaval continua depois que que acaba, por isso quase o DF todo vem pra, mas no começo irei ficar em casa jogando online e vendo filmes.

E vcs, o que irão fazer?

Comments

• Vou aproveitar pra beijar várias mulheres e transar com elas.

Por que?

Porque durante o ano ela é toda arrogante, fresca, exigente, defensora das mulheres, ninguém pode nem OLHAR pra ela na rua que fica com nojinho e dá piti, ATÉ MESMO EM BALADAS.

Mas durante o carnaval, por acaso essa mocinha de “família” vai beijar vários homens, transar na rua, vomitar, ficar bêbada e até experimentar drogas. Mesmo as que vão pra curtir moderadamente vão ficar com um número alto de homens e se masturbar com homens que viu sem camisa na rua aos montes.

Vou aproveitar já que durante o ano essa mesma mulher exige que eu tenha bom emprego, sensibilidade, ser legal, companheiro, ter carro, ter ensino superior, "ser batalhador e não um zé ninguém". A mesma mulher que permitiu 5, 10, 15, 40, 80, 120, 200 homens beijarem a boca dela e alguns a comerem de 4 no carnaval no fim da folia. Desconhecidos que ela nunca mais verá na vida e que ela não disse um "oi" e que no resto ano volta a esnobar e exigir milhares de coisas para poder TOCÁ-LA.

• Eu ia viajar, mas acho que não vou mais, vou ficar por aqui mesmo e me diverti em um barzinho, sei lá, na muvuca eu não vou. Não estou com paciência e nem com ânimo amigo.

Se cuida, forte abraço.

• Que coisa, aqui em Goiânia, Carnaval só se for nas buates, clubes e saloes de festas o de rua mesmo não tem se tem.

• Vou no sambodromo da minha cidade com uns amigos, embora não goste muito vou mesmo só pra fazer compania!

• meus preparativos estão assim

Internet...ok

Cama...ok

tristeza...ok

8¬(

• Vo lá pro carnaval de Salvador ver a Angelis e a Manu *----------*

• Não te interessa !

Sign In or Register to comment.