10 pntos para quem me ajudar!?

Eu tinha um gato, ele morreu ontem eu quero saber pq ele morreu

ta ai as informaações:

ele tava bem 5 min depois começou a vomitar uma coisa branca e começou a ter tipo convulsões ele tava tremendo muito depoiss ele fez coco e derepente parou de respirar deu uma tramedeira e morreu

ele tinha comido 3 largatixa mais não acretido que esse seja o motivo pq ele sempre comeu eu acredito que tenha sido veneno mais não sei espero ajudas

ah ele so tinha 4 meses

Comments

  • olha eu posso te ajudar sim, sou veterinária, um gato pode morrer se comer um inseto principalmente se for menor de 9 meseses.

    Se tinha algum veneno por perto ele pode ter bebido, tome mais cuidado da próxima vez. E eu lamento muito pelo seu gato.

  • Infelizmente acho ou melhor tenho quase certeza que foi isso sim

    Algumas lagartixas tem um veneno Que não pega em nós humanos Ele pode ter sido contaminado pelo vermes ou por esse veneno de lagartixa acredito mais que a lagartixa tenha pegado sujeira andado no esgoto e etc no que causou vermes e bactérias no seu gato ao digeri-la fazendo-o morrer infeccionado acredito nessa suposição pois o gato da minha avó também tinha essa mania e morreu espero que supere isso

    Obrigada pela Atenção

  • Ja tive varios gatos entao tenho certeza q foi envenenamento, a qer adotar um gatinho??tenho uma ong pra salvar gatos e estou fazendo o site, se quiser me ajudar me manda um i-mail [email protected], tenho 13 gatos em casa e 25 na ong, como sou dona de um pet shop sou bem sucedida e posso mandar pra vc outro gato sem vc pagar nada, seja de trem,taxi ou aviao eu mando ta??

    bjss

  • Meu amigo,isso ai foi veneno!quem sabe vc usa algum veneno ou ele ingeriu algum sem querer!

  • pelo sintomas foi veneno mesmo.

  • isso,foi veneno minha filha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Pode ter sido sim lagartixa ou seu gato poderia ter comido algum veneno encontrado na rua ou na casa, em casas que possuem quintal sempre na maioria tem veneno para rato, seu gato pode ter ingerido, ou ele poderia ter pego alguma doença, principalmente se você não tiver dado a vacina para ele.

  • Talvez ele foi envenenado ou comeu alguma coisa envenenada.

  • As lagartixas tem um verme que se aloja na vesícula do gato, e se não for tratada ele vai a óbito. Mas a morte não é tão rápida assim. Elas poderiam estar envenenadas, alguém pode ter passado inseticida para espantar as lagartixas, e seu gato comeu elas com o veneno. Mas sua descrição é de intoxicação, seu gato comeu algum tipo de veneno.

  • PARA QUEM NÃO SABE...

    LAGARTIXAS SÃO ALTAMENTE VENENOSAS PARA GATOS... E SE ELE COMEU 3, PODE TER MORRIDO POR CONTA DISSO...

    PARA SABER O CERTO, SO LEVANDO PARA FAZER AUTOPSIA.

Sign In or Register to comment.